
Na madrugada desta quinta-feira (14), um assassinato foi registrado na comunidade do sítio Pedras Pretas, zona rural de Cachoeira dos Índios, Sertão da Paraíba, tendo como vítima um jovem de apenas 19 anos.
Segundo relatos da Polícia Militar, a esposa da vítima testemunhou o ataque, descrevendo dois homens encapuzados e armados que chegaram em uma moto, invadiram a residência e efetuaram vários disparos contra Jose Vitor Brito Eugenio. Após o crime, os agressores fugiram rapidamente, deixando o destino desconhecido.
Apesar dos esforços dos socorristas do SAMU, que prontamente atenderam ao chamado, constatou-se que o jovem já havia perdido a vida no local do crime. A área foi isolada pela PM até a chegada da Polícia Civil, que iniciou os procedimentos de perícia e remoção do corpo ao Instituto de Polícia Científica (IPC) em Cajazeiras para necropsia.
Até o momento, a motivação por trás do brutal assassinato permanece desconhecida. No entanto, a polícia revelou que a vítima tinha histórico criminal, tendo cumprido pena anteriormente por diversos delitos.
O caso está sob investigação pelas autoridades competentes, que trabalham para esclarecer os detalhes e identificar os responsáveis pelo crime.
Por Patosonline.com
Com informações do Diário do Sertão
Nota Após prisão de João Lima, Cicinho Lima emite mensagem direcionada a Raphaella e família: “Estou com você... ninguém cria filho para isso”
Laudo pericial IPC aponta morte intrauterina de bebê encontrado em lixo em João Pessoa
Paraibano 2026 3º BPM reforça segurança e garante tranquilidade em jogos do Paraibano no José Cavalcanti neste final de semana
Segue preso! Prisão de João Lima é mantida após audiência de custódia, e cantor é encaminhado ao presídio do Róger
Tentativa de assalto Suspeito é baleado ao tentar invadir Fórum Eleitoral de Cajazeiras para furtar fios elétricos
Prisão João Lima se apresenta à Polícia Civil e é preso após mandado por violência doméstica
Acidente Motorista embriagado invade contramão e provoca colisão frontal na BR-361, em Patos
Violência doméstica Ex‑esposa de João Lima relata ciúme excessivo do cantor antes das agressões: 'Eu não podia ir à academia sozinha'
Nota à imprensa Defesa de João Lima afirma ter sido surpreendida com prisão preventiva e diz que cantor vai se apresentar à polícia Mín. 23° Máx. 36°