
Na tarde desta quinta-feira (14), uma tentativa de homicídio foi registrada na cidade de Patos. Dois jovens foram alvos de disparos de arma de fogo logo após um deles ter deixado o Presídio Padrão Romero da Nóbrega.
De acordo com informações, um dos jovens, identificado apenas como Matheus foi buscar o amigo João Vitor, que havia recebido alvará de soltura na tarde do mesmo dia. Porém, ao saírem do presídio, já na BR-230, foram surpreendidos por dois homens a cavalo, que efetuaram vários disparos.
Matheus foi atingido na mão e João Vitor na perna. Ambos foram prontamente conduzidos ao Complexo Hospitalar Regional de Patos, onde receberam atendimento médico e já foram liberados.
A Polícia Militar foi acionada imediatamente e realizou rondas na região em busca dos suspeitos. Até o fechamento desta matéria, ninguém havia sido detido.
A Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos (DHE) foi informada do ocorrido e está conduzindo as investigações para esclarecer os detalhes e identificar os responsáveis por esse ato de violência.
Por Patosonline.com
Com informações do Jornal Patoense
Nota Após prisão de João Lima, Cicinho Lima emite mensagem direcionada a Raphaella e família: “Estou com você... ninguém cria filho para isso”
Laudo pericial IPC aponta morte intrauterina de bebê encontrado em lixo em João Pessoa
Paraibano 2026 3º BPM reforça segurança e garante tranquilidade em jogos do Paraibano no José Cavalcanti neste final de semana
Segue preso! Prisão de João Lima é mantida após audiência de custódia, e cantor é encaminhado ao presídio do Róger
Tentativa de assalto Suspeito é baleado ao tentar invadir Fórum Eleitoral de Cajazeiras para furtar fios elétricos
Prisão João Lima se apresenta à Polícia Civil e é preso após mandado por violência doméstica
Acidente Motorista embriagado invade contramão e provoca colisão frontal na BR-361, em Patos
Violência doméstica Ex‑esposa de João Lima relata ciúme excessivo do cantor antes das agressões: 'Eu não podia ir à academia sozinha'
Nota à imprensa Defesa de João Lima afirma ter sido surpreendida com prisão preventiva e diz que cantor vai se apresentar à polícia Mín. 23° Máx. 36°