
As três vítimas do trágico acidente registrado na tarde dessa quinta-feira (14), no km 106 da BR-230, em Juarez Távora, região Agreste da Paraíba, foram identificadas como sendo Amilson Alves de Araújo, natural de Ingá/PB, Kelson da Silva Pereira, natural de Natal/RN, e Cláudio Pinto da Fonseca, natural de João Pessoa/PB.
Eles foram atropelados no momento em que tentavam prestar ajuda a o motorista de um veículo Toyota Hilux de cor preta que havia capotado na via. O carro seguia sentido Campina Grande-João Pessoa, quando perdeu o controle, saiu da pista, bateu contra a vegetação e capotou, possivelmente devido à aquaplanagem.
Segundo a PRF, após o primeiro acidente, outros dois veículos pararam no local para prestar socorro e ajudar as vítimas. No entanto, uma segunda ocorrência terrível se desenrolou quando um outro carro, modelo Ford Fiesta de cor vermelha, que vinha na faixa principal, também perdeu o controle e acabou atropelando os pedestres que tentavam auxiliar, resultando em três óbitos.

Equipes de resgate e socorro foram prontamente acionadas para o local. Ainda de acordo com a PRF, a condutora do Ford Ka, uma mulher de 34 anos, aparentemente com ferimentos leves, foi encaminhada ao Hospital de Trauma em Campina Grande, pelo SAMU de Ingá. Já as pessoas que estavam na Hilux não sofreram ferimentos.
As investigações estão em andamento para esclarecer as circunstâncias completas do ocorrido.
Por Felipe Vilar ? Patosonline.com
Nota Após prisão de João Lima, Cicinho Lima emite mensagem direcionada a Raphaella e família: “Estou com você... ninguém cria filho para isso”
Laudo pericial IPC aponta morte intrauterina de bebê encontrado em lixo em João Pessoa
Paraibano 2026 3º BPM reforça segurança e garante tranquilidade em jogos do Paraibano no José Cavalcanti neste final de semana
Segue preso! Prisão de João Lima é mantida após audiência de custódia, e cantor é encaminhado ao presídio do Róger
Tentativa de assalto Suspeito é baleado ao tentar invadir Fórum Eleitoral de Cajazeiras para furtar fios elétricos
Prisão João Lima se apresenta à Polícia Civil e é preso após mandado por violência doméstica
Acidente Motorista embriagado invade contramão e provoca colisão frontal na BR-361, em Patos
Violência doméstica Ex‑esposa de João Lima relata ciúme excessivo do cantor antes das agressões: 'Eu não podia ir à academia sozinha'
Nota à imprensa Defesa de João Lima afirma ter sido surpreendida com prisão preventiva e diz que cantor vai se apresentar à polícia Mín. 23° Máx. 36°