
Um fato de grande repercussão foi registrado na tarde de ontem (14), na cidade de Matureia, Região Metropolitana de Patos, após a divulgação de um vídeo nas redes sociais onde mostra uma mãe agredindo seu filho, de apenas 3 anos, com um chicote de cipó.
Conforme informações, as imagens teriam sido gravadas pela irmã da criança, uma menina de 8 anos, a mando da própria mulher, de 26 anos. Segundo os relatos, o fato se desenrolou após a mãe ter recebido uma reclamação da escola de que o filho teria mordido um colega de classe e para castigá-lo, cometeu as agressões.
O vídeo, então, foi gravado comprovando o ?castigo? que o garoto recebeu. A filmagem chegou ao Conselho Tutelar, que acionou a Polícia Militar e a mulher foi conduzida à Central de Polícia na cidade de Patos.
De acordo com a polícia, ela não possuía antecedentes criminais e foi autuada pelo crime de lesão corporal em contexto de violência doméstica e familiar. No entanto, após pagamento de fiança, foi liberada e responderá em liberdade.
A criança vítima das agressões passou por exames de corpo de delito no Instituto de Polícia Científica e posteriormente foi entregue ao Conselho Tutelar. Segundo informações, o garoto ficará ao cuidados de um tio residente na zona rural de Matureia.
Veja abaixo as imagens da agressão:
Por Patosonline.com
Nota Após prisão de João Lima, Cicinho Lima emite mensagem direcionada a Raphaella e família: “Estou com você... ninguém cria filho para isso”
Laudo pericial IPC aponta morte intrauterina de bebê encontrado em lixo em João Pessoa
Paraibano 2026 3º BPM reforça segurança e garante tranquilidade em jogos do Paraibano no José Cavalcanti neste final de semana
Segue preso! Prisão de João Lima é mantida após audiência de custódia, e cantor é encaminhado ao presídio do Róger
Tentativa de assalto Suspeito é baleado ao tentar invadir Fórum Eleitoral de Cajazeiras para furtar fios elétricos
Prisão João Lima se apresenta à Polícia Civil e é preso após mandado por violência doméstica
Acidente Motorista embriagado invade contramão e provoca colisão frontal na BR-361, em Patos
Violência doméstica Ex‑esposa de João Lima relata ciúme excessivo do cantor antes das agressões: 'Eu não podia ir à academia sozinha'
Nota à imprensa Defesa de João Lima afirma ter sido surpreendida com prisão preventiva e diz que cantor vai se apresentar à polícia Mín. 23° Máx. 36°