
No final da tarde de ontem (14), a equipe da Delegacia de Roubos e Furtos de Patos (DRF) efetuou a prisão de um indivíduo de 21 anos, suspeito de envolvimento no assalto à loja Pablo iPhones, localizada no bairro das Placas, em Patos-PB, ocorrido no último dia 20 de fevereiro de 2024. O mandado em aberto foi representado pelo Delegado Doutor Roberto Carvalho, titular da DRF.
A prisão foi resultado de uma investigação minuciosa conduzida pela DRF, que identificou o suspeito como um dos participantes ativos do crime por meio das imagens das câmeras de segurança do estabelecimento. Após levantamento de informações, a equipe conseguiu descobrir o paradeiro do indivíduo, que estava se escondendo na residência de um conhecido, no bairro Beiral, Zona Leste de Patos.
Durante a prisão, o suspeito tentou empreender fuga escalando o muro e se escondendo no telhado, porém foi capturado pela equipe da DRF. Na residência onde ele se encontrava, foram encontrados uma balança de precisão, dinheiro, cocaína e munições.

Ele foi levado à Central de Polícia Civil de Patos, onde aguarda pela audiência de custódia.
Essa foi a segunda prisão efetuada pela DRF, em relação ao assalto. Um dia após o crime, em 21 de fevereiro de 2024, as equipes de investigação se deslocaram até Natal, capital do Rio Grande do Norte, para prender uma mulher de 23 anos que também participou do mesmo roubo. Ela encontra-se atualmente detida no presídio feminino.
As investigações da DRF continuam em curso para capturar todos os envolvidos no crime e garantir a segurança da população de Patos e região. A colaboração da comunidade é fundamental para o sucesso das investigações, e qualquer informação pode ser repassada de forma anônima através do 197.
Por Patosonline.com
Nota Após prisão de João Lima, Cicinho Lima emite mensagem direcionada a Raphaella e família: “Estou com você... ninguém cria filho para isso”
Laudo pericial IPC aponta morte intrauterina de bebê encontrado em lixo em João Pessoa
Paraibano 2026 3º BPM reforça segurança e garante tranquilidade em jogos do Paraibano no José Cavalcanti neste final de semana
Segue preso! Prisão de João Lima é mantida após audiência de custódia, e cantor é encaminhado ao presídio do Róger
Tentativa de assalto Suspeito é baleado ao tentar invadir Fórum Eleitoral de Cajazeiras para furtar fios elétricos
Prisão João Lima se apresenta à Polícia Civil e é preso após mandado por violência doméstica
Acidente Motorista embriagado invade contramão e provoca colisão frontal na BR-361, em Patos
Violência doméstica Ex‑esposa de João Lima relata ciúme excessivo do cantor antes das agressões: 'Eu não podia ir à academia sozinha'
Nota à imprensa Defesa de João Lima afirma ter sido surpreendida com prisão preventiva e diz que cantor vai se apresentar à polícia Mín. 23° Máx. 36°