
Na tarde desta sexta-feira, 15 de março, a cidade de Areia de Baraúnas, localizada na região metropolitana de Patos, foi palco de uma tragédia que deixou toda a comunidade consternada. Uma criança, identificada como Maria Júlia, com aproximadamente dois anos de idade, foi atropelada pelo próprio veículo da família, resultando em seu falecimento.
De acordo com relatos obtidos pela equipe do Patosonline.com, o acidente ocorreu enquanto um membro da família manobrava o veículo, sem perceber a presença da pequena Maria Júlia nas proximidades. O incidente chocou os residentes locais, que se uniram em apoio à família em luto.
Apesar dos esforços para socorrer a vítima, levando-a para o Hospital Infantil de Patos em busca de atendimento médico, Maria Júlia não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O clima na cidade de Areia de Baraúnas é marcado por uma profunda comoção, com vizinhos e amigos compartilhando o pesar pela perda da criança.
Maria Júlia era filha de uma conhecida servidora municipal, carinhosamente chamada de "Véia", que trabalhava na Secretaria Municipal de Saúde de Areia de Baraúnas. A tragédia abala não apenas a família enlutada, mas toda a comunidade, que se solidariza neste momento de dor e luto.
A família nesse momento de dor extrema lamenta a morte da pequena.
Patosonline.com
Nota Após prisão de João Lima, Cicinho Lima emite mensagem direcionada a Raphaella e família: “Estou com você... ninguém cria filho para isso”
Laudo pericial IPC aponta morte intrauterina de bebê encontrado em lixo em João Pessoa
Paraibano 2026 3º BPM reforça segurança e garante tranquilidade em jogos do Paraibano no José Cavalcanti neste final de semana
Segue preso! Prisão de João Lima é mantida após audiência de custódia, e cantor é encaminhado ao presídio do Róger
Tentativa de assalto Suspeito é baleado ao tentar invadir Fórum Eleitoral de Cajazeiras para furtar fios elétricos
Prisão João Lima se apresenta à Polícia Civil e é preso após mandado por violência doméstica
Acidente Motorista embriagado invade contramão e provoca colisão frontal na BR-361, em Patos
Violência doméstica Ex‑esposa de João Lima relata ciúme excessivo do cantor antes das agressões: 'Eu não podia ir à academia sozinha'
Nota à imprensa Defesa de João Lima afirma ter sido surpreendida com prisão preventiva e diz que cantor vai se apresentar à polícia Mín. 23° Máx. 36°