
Em vídeo distribuído à imprensa, o delegado Roberto Carvalho, titular da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) de Patos, falou sobre a prisão de um jovem de 21 anos, suspeito de envolvimento no assalto à loja Pablo iPhones, localizada no bairro das Placas, em Patos-PB, ocorrido no último dia 20 de fevereiro de 2024.
Conforme o delegado, contra o indivíduo pesava um mandado de prisão representado logo após o crime. Após levantamento de informações, a equipe conseguiu descobrir o paradeiro dele, que estava se escondendo na residência de um conhecido, no bairro Beiral, Zona Leste de Patos, efetuando a prisão na tarde da última quinta-feira (14).
Dr. Roberto destacou que na ocasião do crime, dois homens e uma mulher adentraram no estabelecimento e após graves ameaças contra o proprietário e uma funcionária, subtraíram diversos bens. Ao saírem do local, eles entraram em um carro que deu fuga até um ambiente seguro na cidade de Patos.
Posteriormente, o delegado conta que alguns deles se deslocaram até Natal, capital do Rio Grande do Norte. Na ocasião, um dia depois da ação, a equipe da DRF logrou êxito ao prender em flagrante a mulher de 23 anos envolvida no crime. Ela encontra-se atualmente detida no presídio feminino.
O delegado Roberto disse que as investigações continuam em curso para capturar os demais envolvidos no crime. Ele lembrou que a colaboração da comunidade é fundamental para o sucesso das investigações, e qualquer informação pode ser repassada de forma anônima através do 197.
Veja mais detalhes no vídeo abaixo:
Por Patosonline.com
Estupro Na Paraíba: Polícia Civil prende dois homens acusados de estupro de vulnerável contra irmães menores de idade
Chacina Quatro corpos são encontrados em área de mata no bairro Brisamar, em João Pessoa
Novo comando Do Sertão: coronéis Ronildo Souza e Douglas Araújo são oficializados como novos comandante-geral e subcomandante da Polícia Militar da Paraíba
Eoneração Comandante-geral da Polícia Militar e comandante do 21º BPM pedem exoneração dos cargos na Paraíba
Incêndio em veículo Carro é destruído por incêndio durante a madrugada em São José do Bonfim
Mudanças Após cerca de 13 anos, delegado Cristiano Jacques deixa superintendência de Polícia Civil em Patos e Gilson Duarte assume comando
Mudanças Delegado Rodrigo Monteiro deixa comando da 15ª Seccional de Patos após mais de dois anos com resultados expressivos; Ilamilto Simplicio assume a delegacia
Envenenamento Morte de cerca de 15 animais com suspeita de envenenamento é investigada em Teixeira
Semana Santa PRF-PB inicia Operação Semana Santa 2026 com foco no combate às ultrapassagens proibidas Mín. 22° Máx. 33°