
Um incêncio, provocado por um botijão de gás deixou 3 pessoas feridas e uma casa destruída, em Conceição, no Vale do Piancó. O fato ocorreu na noite da última quinta-feira (14).
De acordo com o Policial Federal aposentado, Tarcísio Lacerda, estavam no imóvel seu irmão Amiraldo e seus dois sobrinhos, Tarcísio e Amiraldo Filho, quando ocorreu o incêndio. Segundo o policial, o seu sobrinho Tarcísio teria tentado acender a boca de um fogão, quando rapidamente o fogo se alastrou e destruiu a cozinha da residência, causando queimaduras nos três..
Sem tempo para se proteger, Tarcísio teve cerca de 30% do corpo queimado, enquanto o pai e o irmão dele sofreram queimaduras leves.
Tarcísio foi socorrido para o hospital local, de onde precisou ser transferido para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Segundo o policial federal, o quadro de saúde do seu sobrinho é estável.
Fonte: Vale do Piancó Notícias
Nota Após prisão de João Lima, Cicinho Lima emite mensagem direcionada a Raphaella e família: “Estou com você... ninguém cria filho para isso”
Laudo pericial IPC aponta morte intrauterina de bebê encontrado em lixo em João Pessoa
Paraibano 2026 3º BPM reforça segurança e garante tranquilidade em jogos do Paraibano no José Cavalcanti neste final de semana
Segue preso! Prisão de João Lima é mantida após audiência de custódia, e cantor é encaminhado ao presídio do Róger
Tentativa de assalto Suspeito é baleado ao tentar invadir Fórum Eleitoral de Cajazeiras para furtar fios elétricos
Prisão João Lima se apresenta à Polícia Civil e é preso após mandado por violência doméstica
Acidente Motorista embriagado invade contramão e provoca colisão frontal na BR-361, em Patos
Violência doméstica Ex‑esposa de João Lima relata ciúme excessivo do cantor antes das agressões: 'Eu não podia ir à academia sozinha'
Nota à imprensa Defesa de João Lima afirma ter sido surpreendida com prisão preventiva e diz que cantor vai se apresentar à polícia Mín. 23° Máx. 36°