Um homem de 26 anos foi preso no início da manhã desta sexta-feira (15) na cidade de Princesa Isabel, Sertão paraibano, suspeito de estupro e roubo.
Conforme dados da Polícia Civil, o investigado, armado com uma faca peixeira, invadiu a residência, amarrou o casal e em seguida estuprou a mulher que tem 33 anos. Conforme o relato ele teria praticado o crime por duas vezes e também roubou uma quantia em dinheiro do esposo da vítima, um senhor de 63 anos que é portador de deficiência.
De acordo com informações passadas pelas vítimas à polícia, o indivíduo teria ameaçado o casal e levou a mulher para um outro quarto onde a estuprou. Em seguida ele teria procurado um aparelho celular, mas não encontrando, levou 30 reais do dono da casa e voltou a estuprar a vítima novamente.
Logo após o crime, a mulher procurou a polícia e fez a denúncia. De imediato, os investigadores juntamente com policiais militares entraram em diligências e conseguiram localizar o indivíduo, o qual foi preso em flagrante.
O delegado Gutemberg Cabral explicou que o preso responderá pelos crimes de estupro, ameaça e roubo. A autoridade policial pediu a prisão preventiva do investigado.
A vítima foi submetida a exames imunológicos.
Ao Diário do Sertão, o delegado Gutemberg Cabral informou que após a audiência de custódia, o juiz decretou a prisão preventiva e o preso será encaminhado à cadeia pública de Princesa Isabel.
Fonte: Diário do Sertão
Nota Após prisão de João Lima, Cicinho Lima emite mensagem direcionada a Raphaella e família: “Estou com você... ninguém cria filho para isso”
Laudo pericial IPC aponta morte intrauterina de bebê encontrado em lixo em João Pessoa
Paraibano 2026 3º BPM reforça segurança e garante tranquilidade em jogos do Paraibano no José Cavalcanti neste final de semana
Segue preso! Prisão de João Lima é mantida após audiência de custódia, e cantor é encaminhado ao presídio do Róger
Tentativa de assalto Suspeito é baleado ao tentar invadir Fórum Eleitoral de Cajazeiras para furtar fios elétricos
Prisão João Lima se apresenta à Polícia Civil e é preso após mandado por violência doméstica
Acidente Motorista embriagado invade contramão e provoca colisão frontal na BR-361, em Patos
Violência doméstica Ex‑esposa de João Lima relata ciúme excessivo do cantor antes das agressões: 'Eu não podia ir à academia sozinha'
Nota à imprensa Defesa de João Lima afirma ter sido surpreendida com prisão preventiva e diz que cantor vai se apresentar à polícia Mín. 23° Máx. 36°