
Um homem foi preso no início da tarde deste sábado, dia 16 de março, após uma situação de furto registrada na loja A Marquesa, localizada na movimentada Rua Bossuet Wanderley, no centro de Patos.
Guarnições do 3º BPM foram acionadas após funcionários da loja relatarem comportamento suspeito por parte de um indivíduo que havia sido flagrado dentro do estabelecimento no dia anterior, sexta-feira (15). Os funcionários, ao revisarem as imagens do circuito interno de segurança, constataram que o homem estava colocando barras de chocolate dentro de suas vestes e saindo da loja sem efetuar o pagamento.
Neste sábado (16), o mesmo indivíduo retornou à loja acompanhado de outra pessoa, e ambos passaram a percorrer os corredores do estabelecimento. No entanto, em determinado momento, os suspeitos levantaram suspeitas entre os funcionários, o que levou o comparsa a fugir do local.
Ao chegar ao estabelecimento, a polícia deteve o homem identificado como o principal suspeito do furto. Segundo relatos, ele foi algemado, mas liberado posteriormente. De acordo com informações, o suspeito é usuário de drogas ilícitas e recorre a furtos como forma de sustentar seu vício.
Por Patosonline.com
Com informações de Jozivan Antero/Polêmica Patos
Nota Após prisão de João Lima, Cicinho Lima emite mensagem direcionada a Raphaella e família: “Estou com você... ninguém cria filho para isso”
Laudo pericial IPC aponta morte intrauterina de bebê encontrado em lixo em João Pessoa
Paraibano 2026 3º BPM reforça segurança e garante tranquilidade em jogos do Paraibano no José Cavalcanti neste final de semana
Segue preso! Prisão de João Lima é mantida após audiência de custódia, e cantor é encaminhado ao presídio do Róger
Tentativa de assalto Suspeito é baleado ao tentar invadir Fórum Eleitoral de Cajazeiras para furtar fios elétricos
Prisão João Lima se apresenta à Polícia Civil e é preso após mandado por violência doméstica
Acidente Motorista embriagado invade contramão e provoca colisão frontal na BR-361, em Patos
Violência doméstica Ex‑esposa de João Lima relata ciúme excessivo do cantor antes das agressões: 'Eu não podia ir à academia sozinha'
Nota à imprensa Defesa de João Lima afirma ter sido surpreendida com prisão preventiva e diz que cantor vai se apresentar à polícia Mín. 23° Máx. 36°