Policial Policial

Corpo de homem em avançado estado de decomposição é encontrado às margens do Rio Espinharas, em Patos

O corpo, aparentemente de um homem com idade entre 40 e 60 anos, foi encontrado em estado avançado de decomposição, boiando no leito do Rio do Espinharas, próximo à Avenida Lagoa dos Patos.

18/03/2024 às 09h51
Por: PATOS ONLINE Fonte: Por Patosonline.comCom informações de Pabhlo Rhuan/Jornal Patoense
Compartilhe:
Fotos: Reprodução/Jornal Patoense
Fotos: Reprodução/Jornal Patoense

Na tarde deste domingo (17), um corpo do sexo masculino, ainda não identificado, foi encontrado às margens do Rio Espinharas, nas proximidades da Avenida Lagoa dos Patos, na cidade de Patos, Sertão paraibano.

Continua após a publicidade

Segundo informações do jornalista Pabhlo Rhuan, da Rádio Arapuan, o corpo, aparentemente de um homem com idade entre 40 e 60 anos, estava vestido com short e camisa, e foi encontrado em estado avançado de decomposição, boiando no leito do Rio do Espinharas.

Após ser informada por um popular, a Polícia Militar compareceu ao local e confirmou a presença do cadáver. Guarnições do Corpo de Bombeiros foram imediatamente acionadas para realizar a retirada do corpo.

O Comandante do 4º Batalhão do Bombeiro Militar, Major Galvão, afirmou que o corpo foi rapidamente resgatado e entregue às equipes do Instituto de Polícia Científica de Patos para os procedimentos legais e identificação do homem.

Até o momento, as autoridades policiais não conseguiram determinar as causas exatas da morte da vítima. O caso permanece em investigação pela Polícia Civil, que está buscando reunir informações e evidências para esclarecer o trágico acontecimento.

Por Patosonline.com
Com informações de Pabhlo Rhuan/Jornal Patoense