No último sábado (16), um homem foi detido sob suspeita de agredir sua própria mãe no sítio Bandarra, localizado na zona rural de São João do Rio do Peixe, região de Cajazeiras, Alto Sertão da Paraíba.
Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada após um chamado da Assistente Social do Hospital Regional de Cajazeiras, relatando que uma mulher havia dado entrada na unidade com uma fratura no fêmur. Segundo a solicitante, a vítima teria sofrido violência doméstica, e seu agressor seria seu próprio filho, que reside na mesma casa.
Imediatamente, os policiais foram até o hospital, onde encontraram o filho acompanhando sua mãe. Ele foi preso no local e conduzido à delegacia para os procedimentos legais.
Conforme informações fornecidas pelo delegado Dácio Henrique, que atendeu a ocorrência, a vítima é uma idosa de 83 anos, enquanto o agressor tem 59. Segundo relatos obtidos pela Autoridade Policial, as agressões ocorriam há mais de quatro anos, sem que a idosa tivesse denunciado anteriormente, como afirmou a irmã do agressor.
O suspeito foi autuado em flagrante e submetido à audiência de custódia. Posteriormente, teve sua prisão preventiva decretada e foi encaminhado a uma unidade prisional, onde ficará à disposição da Justiça para os devidos desdobramentos do caso.
Por Patosonline.com
Com informações do Diário do Sertão
Nota Após prisão de João Lima, Cicinho Lima emite mensagem direcionada a Raphaella e família: “Estou com você... ninguém cria filho para isso”
Laudo pericial IPC aponta morte intrauterina de bebê encontrado em lixo em João Pessoa
Paraibano 2026 3º BPM reforça segurança e garante tranquilidade em jogos do Paraibano no José Cavalcanti neste final de semana
Segue preso! Prisão de João Lima é mantida após audiência de custódia, e cantor é encaminhado ao presídio do Róger
Tentativa de assalto Suspeito é baleado ao tentar invadir Fórum Eleitoral de Cajazeiras para furtar fios elétricos
Prisão João Lima se apresenta à Polícia Civil e é preso após mandado por violência doméstica
Acidente Motorista embriagado invade contramão e provoca colisão frontal na BR-361, em Patos
Violência doméstica Ex‑esposa de João Lima relata ciúme excessivo do cantor antes das agressões: 'Eu não podia ir à academia sozinha'
Nota à imprensa Defesa de João Lima afirma ter sido surpreendida com prisão preventiva e diz que cantor vai se apresentar à polícia Mín. 22° Máx. 36°