
Um homem foi preso preventivamente nesta segunda-feira (18) suspeito de tentar matar a própria mãe a facadas, em Alagoa Nova, na Paraíba. Segundo a Polícia Civil, ele é dependente químico e já havia agredido e tentado assassinar a irmã e o cunhado com golpes de faca. O caso é investigado como tentativa de feminicídio.
A polícia explica que o suspeito possui um histórico de ameaças e agressões contra membros da família.
Inicialmente ele confrontou seu cunhado durante uma discussão relacionada ao seu uso de drogas. Durante a discussão, o cunhado foi ferido por uma facada.
Apesar de ter sido hospitalizado logo após o ocorrido, o suspeito foi posteriormente liberado e tentou atacar sua própria irmã, acusando-a de defender o cunhado. A mulher chegou a conseguir uma medida protetiva contra ele.
O estopim aconteceu na sexta (16) quando ele voltou suas agressões contra sua mãe.
Após receber a denúncia das agressões, a Polícia Civil instaurou os procedimentos policiais e representou pela prisão preventiva do investigado, o que foi acatado pela justiça. Os policiais foram então até o município de Alagoa Nova e o prenderam com uma espingarda calibre 32.
Ele está detido na Delegacia de Polícia de Alagoa Nova onde aguarda audiência de custódia e as decisões judiciais relacionadas ao caso.
Fonte: g1 PB
Nota Após prisão de João Lima, Cicinho Lima emite mensagem direcionada a Raphaella e família: “Estou com você... ninguém cria filho para isso”
Laudo pericial IPC aponta morte intrauterina de bebê encontrado em lixo em João Pessoa
Paraibano 2026 3º BPM reforça segurança e garante tranquilidade em jogos do Paraibano no José Cavalcanti neste final de semana
Segue preso! Prisão de João Lima é mantida após audiência de custódia, e cantor é encaminhado ao presídio do Róger
Tentativa de assalto Suspeito é baleado ao tentar invadir Fórum Eleitoral de Cajazeiras para furtar fios elétricos
Prisão João Lima se apresenta à Polícia Civil e é preso após mandado por violência doméstica
Acidente Motorista embriagado invade contramão e provoca colisão frontal na BR-361, em Patos
Violência doméstica Ex‑esposa de João Lima relata ciúme excessivo do cantor antes das agressões: 'Eu não podia ir à academia sozinha'
Nota à imprensa Defesa de João Lima afirma ter sido surpreendida com prisão preventiva e diz que cantor vai se apresentar à polícia Mín. 22° Máx. 36°