
A Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos desencadeou uma operação na última terça-feira (19), que revelou uma rede de tráfico de drogas atuante na região. O Delegado Alex Amorim, que esteve a frente da investigação, concedeu detalhes cruciais sobre o desenrolar da ação.
Segundo o Delegado, a operação conjunta entre a DHE e a equipe da DRACO foi resultado de informações sobre atividades de tráfico na tarde da terça (19), no bairro São Sebastião. Ao receberem tais informações, a equipe se dirigiu imediatamente ao local e realizou a abordagem de um indivíduo suspeito. No entanto, após minuciosa revista, nada foi encontrado e o suspeito foi liberado.
Contudo, o histórico do suspeito não passou despercebido, pois há cerca de três anos, o mesmo havia sido detido por envolvimento com o tráfico de drogas. Com base em novas informações, ainda na mesma noite, a equipe recebeu notícias de que o indivíduo estaria traficando na residência de sua namorada.
A equipe policial se dirigiu ao local indicado, desta vez acompanhada pela DRACO. A ação resultou na abordagem efetiva, culminando na admissão pelo dono da residência de que havia mais substâncias ilícitas no interior do imóvel.
A realização de uma inspeção revelou não apenas uma grande quantidade de drogas, mas também comprimidos, bebidas alcoólicas, carregadores de celular e até mesmo 30 chips de celular. O Delegado Amorim acredita que o material apreendido poderia estar destinado ao envio para algum presídio da região.
Patosonline.com
Áudio: Higo de Figuierêdo - Rádio Espinharas FM
Nota Após prisão de João Lima, Cicinho Lima emite mensagem direcionada a Raphaella e família: “Estou com você... ninguém cria filho para isso”
Laudo pericial IPC aponta morte intrauterina de bebê encontrado em lixo em João Pessoa
Paraibano 2026 3º BPM reforça segurança e garante tranquilidade em jogos do Paraibano no José Cavalcanti neste final de semana
Segue preso! Prisão de João Lima é mantida após audiência de custódia, e cantor é encaminhado ao presídio do Róger
Tentativa de assalto Suspeito é baleado ao tentar invadir Fórum Eleitoral de Cajazeiras para furtar fios elétricos
Prisão João Lima se apresenta à Polícia Civil e é preso após mandado por violência doméstica
Acidente Motorista embriagado invade contramão e provoca colisão frontal na BR-361, em Patos
Violência doméstica Ex‑esposa de João Lima relata ciúme excessivo do cantor antes das agressões: 'Eu não podia ir à academia sozinha'
Nota à imprensa Defesa de João Lima afirma ter sido surpreendida com prisão preventiva e diz que cantor vai se apresentar à polícia Mín. 22° Máx. 36°