
Nesta quinta-feira, dia 21 de março, a Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) de Patos, realizou a prisão de um homem de 29 anos residente em Natal, RN, por sua participação no roubo à loja Pablo iPhones, localizada no bairro das Placas em Patos-PB, ocorrido no último dia 20 de fevereiro de 2024.
O indivíduo em questão foi identificado como um dos envolvidos no assalto, responsável por transportar os assaltantes de Natal até Patos e fornecer fuga após o crime. Embora não tenha participado diretamente do roubo dentro da loja, ele desempenhou um papel crucial na logística da ação criminosa.
A prisão foi resultado de uma investigação conjunta da DRF de Patos e da DEICOR (Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado). O suspeito foi capturado na comunidade Mãe Luísa, em Natal-RN.

O veículo utilizado durante o roubo foi apreendido também na capital potiguar no dia 21 de fevereiro, durante as investigações, revelando indícios de adulteração na identificação do carro, como o uso de fita isolante preta para alterar a placa.

Até o momento, a polícia conseguiu capturar três dos quatro envolvidos no assalto, incluindo uma mulher de 23 anos, presa no dia 21 de fevereiro também em Natal e que está atualmente detida no presídio feminino, e um homem de 21 anos, detido no último dia 14 de março de 2024.
A DRF informou que continua em busca do último suspeito, identificado como Douglas (DG), com idade entre 20 e 30 anos, possivelmente do Rio Grande do Norte, tendo como característica um sinal no pescoço. Qualquer informação sobre sua localização pode ser denunciada anonimamente pelo telefone 197 ou através do Instagram oficial da DRF, @drfpatos, com garantia de sigilo absoluto.
Por Patosonline.com
Com informações da DRF/Patos
Nota Após prisão de João Lima, Cicinho Lima emite mensagem direcionada a Raphaella e família: “Estou com você... ninguém cria filho para isso”
Laudo pericial IPC aponta morte intrauterina de bebê encontrado em lixo em João Pessoa
Paraibano 2026 3º BPM reforça segurança e garante tranquilidade em jogos do Paraibano no José Cavalcanti neste final de semana
Segue preso! Prisão de João Lima é mantida após audiência de custódia, e cantor é encaminhado ao presídio do Róger
Tentativa de assalto Suspeito é baleado ao tentar invadir Fórum Eleitoral de Cajazeiras para furtar fios elétricos
Prisão João Lima se apresenta à Polícia Civil e é preso após mandado por violência doméstica
Acidente Motorista embriagado invade contramão e provoca colisão frontal na BR-361, em Patos
Violência doméstica Ex‑esposa de João Lima relata ciúme excessivo do cantor antes das agressões: 'Eu não podia ir à academia sozinha'
Nota à imprensa Defesa de João Lima afirma ter sido surpreendida com prisão preventiva e diz que cantor vai se apresentar à polícia Mín. 22° Máx. 36°