
Na tarde desta quinta-feira, 21 de março, por volta das 16:30h, a Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos, após receber uma denúncia anônima, realizou uma operação no bairro Mutirão, visando desmantelar uma suposta "boca de fumo" que estaria em atividade na região.
As informações recebidas indicavam que uma residência estava sendo utilizada como ponto de venda de drogas, o que levou os investigadores a diligenciarem até o local indicado. Ao avistarem a equipe da DHE, um indivíduo tentou fugir adentrando rapidamente na residência, suscitando suspeitas sobre suas atividades ilícitas.
Os agentes agiram com agilidade, adentrando à residência e abordando o suspeito em seu interior. Durante a busca minuciosa, foi encontrado um revólver calibre 38 com 05 munições, além de 110 petecas de substância semelhante a maconha, 02 porções de substância semelhante a cocaína, um tablete pequeno de maconha, 02 balanças de precisão e várias sacolas plásticas, indícios claros da prática de tráfico de drogas.
Um homem de 25 anos de idade, assumiu a posse de todo o material encontrado, sendo imediatamente detido e conduzido à Delegacia de Homicídios e Entorpecentes, onde foi apresentado à Autoridade Policial para a lavratura do auto de prisão em flagrante.
Após os procedimentos legais, o conduzido será encaminhado à central de polícia e ficará à disposição da justiça, aguardando audiência de custódia. Com esta prisão, a DHE alcança a marca de 14 armas de fogo apreendidas somente neste ano de 2024.
A Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos reforça o apelo à colaboração da população, solicitando que denúncias sobre atividades criminosas sejam feitas através do disque 197 da Polícia Civil, contribuindo assim para a segurança da comunidade e o combate ao crime organizado.
Patosonline.com
Com informações da DHE
Nota Após prisão de João Lima, Cicinho Lima emite mensagem direcionada a Raphaella e família: “Estou com você... ninguém cria filho para isso”
Laudo pericial IPC aponta morte intrauterina de bebê encontrado em lixo em João Pessoa
Paraibano 2026 3º BPM reforça segurança e garante tranquilidade em jogos do Paraibano no José Cavalcanti neste final de semana
Segue preso! Prisão de João Lima é mantida após audiência de custódia, e cantor é encaminhado ao presídio do Róger
Tentativa de assalto Suspeito é baleado ao tentar invadir Fórum Eleitoral de Cajazeiras para furtar fios elétricos
Prisão João Lima se apresenta à Polícia Civil e é preso após mandado por violência doméstica
Acidente Motorista embriagado invade contramão e provoca colisão frontal na BR-361, em Patos
Violência doméstica Ex‑esposa de João Lima relata ciúme excessivo do cantor antes das agressões: 'Eu não podia ir à academia sozinha'
Nota à imprensa Defesa de João Lima afirma ter sido surpreendida com prisão preventiva e diz que cantor vai se apresentar à polícia Mín. 22° Máx. 36°