
Um homem de 42 anos, identificado como Francisco Adriano de Oliveira, foi brutalmente assassinado a tiros em frente à sua residência, localizada na rua João Dantas de Oliveira, no Centro da cidade de São José do Brejo do Cruz, na região de Catolé do Rocha, Sertão paraibano.
Segundo relatos da Polícia Militar, a guarnição foi acionada e, ao chegar no local, encontrou a vítima já sem vida. Francisco estava caído sobre uma motocicleta na calçada de sua casa e estava coberto por um pano.
Testemunhas locais informaram à polícia que o crime foi cometido por dois homens em uma motocicleta, que se aproximaram da vítima e efetuaram os disparos. No entanto, ninguém conseguiu fornecer mais detalhes sobre os suspeitos ou a motivação do crime.
A PM destacou que Francisco foi assassinado na porta de sua própria residência, que estava trancada no momento do ocorrido, indicando que ele foi abordado assim que chegou em casa.
A área do crime foi isolada pela guarnição até a chegada da perícia. O corpo foi então removido para o Instituto de Polícia Científica (IPC) para a realização da autópsia.
Até o momento, a autoria e a motivação do crime permanecem desconhecidas pelas autoridades locais. A Polícia Civil já está investigando o caso.
Dados policiais indicam que São José do Brejo do Cruz ficou quase dois anos sem registrar homicídios antes deste trágico incidente.
Por Patosonline.com
Com informações do Diário do Sertão
Nota Após prisão de João Lima, Cicinho Lima emite mensagem direcionada a Raphaella e família: “Estou com você... ninguém cria filho para isso”
Laudo pericial IPC aponta morte intrauterina de bebê encontrado em lixo em João Pessoa
Paraibano 2026 3º BPM reforça segurança e garante tranquilidade em jogos do Paraibano no José Cavalcanti neste final de semana
Segue preso! Prisão de João Lima é mantida após audiência de custódia, e cantor é encaminhado ao presídio do Róger
Tentativa de assalto Suspeito é baleado ao tentar invadir Fórum Eleitoral de Cajazeiras para furtar fios elétricos
Prisão João Lima se apresenta à Polícia Civil e é preso após mandado por violência doméstica
Acidente Motorista embriagado invade contramão e provoca colisão frontal na BR-361, em Patos
Violência doméstica Ex‑esposa de João Lima relata ciúme excessivo do cantor antes das agressões: 'Eu não podia ir à academia sozinha'
Nota à imprensa Defesa de João Lima afirma ter sido surpreendida com prisão preventiva e diz que cantor vai se apresentar à polícia Mín. 22° Máx. 36°