Neste domingo (24), uma mulher de 49 anos foi vítima de violência doméstica em sua própria residência, localizada no Conjunto Jardim Sorrilândia I, na cidade de Sousa, Alto Sertão paraibano. Seu companheiro a agrediu com golpes de foice, causando ferimentos em seu braço e mão esquerda.
Após o ocorrido, a Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, a vítima já havia sido socorrida para o Hospital Regional de Sousa (HRS). Lá, ela detalhou o episódio às autoridades policiais e registrou um Boletim de Ocorrência na delegacia de Polícia Civil.
A ocorrência foi devidamente registrada no plantão centralizado de Sousa, e foram solicitadas as medidas protetivas de urgência para garantir a segurança da vítima.
Apesar das diligências realizadas pela Polícia Militar na tentativa de localizar o suspeito, até o fechamento desta matéria ele ainda não havia sido encontrado, permanecendo foragido. A polícia segue em busca do agressor para que ele responda pelo crime cometido contra a mulher.
Por Patosonline.com
Com informações do Diário do Sertão
Nota Após prisão de João Lima, Cicinho Lima emite mensagem direcionada a Raphaella e família: “Estou com você... ninguém cria filho para isso”
Laudo pericial IPC aponta morte intrauterina de bebê encontrado em lixo em João Pessoa
Paraibano 2026 3º BPM reforça segurança e garante tranquilidade em jogos do Paraibano no José Cavalcanti neste final de semana
Segue preso! Prisão de João Lima é mantida após audiência de custódia, e cantor é encaminhado ao presídio do Róger
Tentativa de assalto Suspeito é baleado ao tentar invadir Fórum Eleitoral de Cajazeiras para furtar fios elétricos
Prisão João Lima se apresenta à Polícia Civil e é preso após mandado por violência doméstica
Acidente Motorista embriagado invade contramão e provoca colisão frontal na BR-361, em Patos
Violência doméstica Ex‑esposa de João Lima relata ciúme excessivo do cantor antes das agressões: 'Eu não podia ir à academia sozinha'
Nota à imprensa Defesa de João Lima afirma ter sido surpreendida com prisão preventiva e diz que cantor vai se apresentar à polícia Mín. 22° Máx. 36°