
A Polícia Civil da Paraíba prendeu na manhã desta segunda-feira (25), um homem suspeito de ter abusado sexualmente duas sobrinhas de sua companheira, de 11 e 13 anos, em Pirpirituba, na região Brejo do Estado.
Conforme informações repassadas pelo delegado Wagnar Dorta, da Polícia Civil de Guarabira, o homem identificado como Rafael Pereira da Silva, de 28 anos, conhecido como ?Ligeirinho?, estava foragido desde a denúncia feita pelas vítimas na última semana.
A partir da denúncia, a Justiça expediu um mandado de prisão preventiva contra o acusado. Durante a operação, foi descoberto que o homem estava escondido no município de Riachão do Poço, onde foi preso.
De acordo com informações policiais, Rafael já tinha antecedentes criminais e foi condenado pelos crimes de furto qualificado e corrupção de menores. O homem foi encaminhado para a Central de Polícia de Guarabira, onde passará por audiência de custódia.
Patosonline.com
Com informações do Portal Correio
Nota Após prisão de João Lima, Cicinho Lima emite mensagem direcionada a Raphaella e família: “Estou com você... ninguém cria filho para isso”
Laudo pericial IPC aponta morte intrauterina de bebê encontrado em lixo em João Pessoa
Paraibano 2026 3º BPM reforça segurança e garante tranquilidade em jogos do Paraibano no José Cavalcanti neste final de semana
Segue preso! Prisão de João Lima é mantida após audiência de custódia, e cantor é encaminhado ao presídio do Róger
Tentativa de assalto Suspeito é baleado ao tentar invadir Fórum Eleitoral de Cajazeiras para furtar fios elétricos
Prisão João Lima se apresenta à Polícia Civil e é preso após mandado por violência doméstica
Acidente Motorista embriagado invade contramão e provoca colisão frontal na BR-361, em Patos
Violência doméstica Ex‑esposa de João Lima relata ciúme excessivo do cantor antes das agressões: 'Eu não podia ir à academia sozinha'
Nota à imprensa Defesa de João Lima afirma ter sido surpreendida com prisão preventiva e diz que cantor vai se apresentar à polícia Mín. 22° Máx. 36°