Nesta terça-feira, 26 de março, a Polícia Civil da Paraíba, através da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO), prendeu, na cidade de Belém/PB, dois criminosos, sendo um homem e uma mulher, suspeitos de envolvimento no assalto e tortura ao empresário de São Mamede, Rosemberg Morais, mais conhecido por ?Begue?, ocorrido na madrugada do último dia 09 de março.
Na ação, os criminosos encapuzados arrombaram a entrada da garagem e a porta principal do imóvel. Rosemberg, ao abrir a porta do seu quarto, foi surpreendido com disparos de arma de fogo efetuados pelos assaltantes.
Na casa também estavam presentes a esposa do comerciante e seu filho, que foram amarrados e presos em um quarto enquanto os criminosos vasculhavam alguns cômodos na residência. Os bandidos machucaram ainda três cachorros de estimação da família.
Conforme a DRACO, o homem preso é de João Pessoa/PB e a mulher de Belém/PB, onde foram presos.
A polícia destacou que ao longo dos últimos anos os criminosos estiveram envolvidos em vários assaltos por toda a Paraíba. Recentemente, eles cometeram assaltos em Pombal, Remígio, Princesa Isabel, bem como em outras cidades do estado.
Com os criminosos, a polícia apreendeu duas pistolas, munições, chaves michas, relógios, celulares, determinada quantidade de material entorpecente e uma arma de choque, além de outros produtos.
Begue é proprietário do Restaurante Carreteiro, que fica às margens da BR-230, em São Mamede.
Por Patosonline.com
Com informações da DRACO
Mín. 24° Máx. 37°