Terça, 18 de Junho de 2024
Onco Patos
Dra Felianne
UNIFIP
Dr. Jeann Santiago
Policial Homem desaparecido

Família de Desterro procura homem de 52 anos que está desaparecido há cerca de 15 dias após viagem de São Paulo à Paraíba

A família, residente em Desterro, conta que Nino saiu da cidade de Roseira, interior de São Paulo, no último dia 11 de abril, por volta das 23h, com destino a Campina Grande.

25/04/2024 às 17h00 Atualizada em 25/04/2024 às 18h00
Por: Felipe Vilar Fonte: Patosonline.com
Compartilhe:
Fotos: Arquivo Pessoal
Fotos: Arquivo Pessoal

A angústia e a incerteza têm assombrado a família de Erivonaldo Ponciano de Lima, conhecido como Nino, de 52 anos, desde o seu desaparecimento. A família, residente em Desterro, conta que Nino saiu da cidade de Roseira, interior de São Paulo, no último dia 11 de abril, por volta das 23h, com destino a Campina Grande quando o inesperado aconteceu.

Continua após a publicidade

O relato dos eventos que antecederam seu desaparecimento, narrado por sua irmã, Maria Auxiliadora Ponciano de Lima, revela uma série de reviravoltas inesperadas. Nino, inicialmente programado para seguir viagem até Campina Grande, ao parar em Salvador, entrou em contato com sua família após um contratempo na Rodoviária da capital baiana. Segundo Maria Auxiliadora, seu irmão informou que um erro na passagem impossibilitava sua partida imediata, deixando-o retido até a próxima terça-feira, que no caso, seria no dia 16 de abril.

"Ele mim ligou dizendo que a passagem de Salvador a Campina Grande tinha dado erro e eu perguntei pra ele e agora o que você vai fazer, ele me respondeu que infelizmente não podia fazer nada, que ele tinha que ficar na rodoviária até a terça-feira pra poder embarcar pra Campina Grande", relata Maria Auxiliadora.

No entanto, desde esse último contato, a família não teve mais notícias de Nino. O desaparecimento, datado do dia 14 deste mês, tem suscitado temores e especulações sobre o paradeiro do ente querido. "Estamos precisando de ajuda pra encontrar ele, não sabemos o que aconteceu com ele", apela Maria Auxiliadora.

A situação se tornou ainda mais desconcertante quando, recentemente, um contato anônimo informou ter avistado Nino em uma zona rural próxima a Patos de Minas, em Minas Gerais. A pessoa ofereceu ajuda, sugerindo até mesmo a possibilidade de buscar Nino, mas solicitou um pagamento antecipado por meio de Pix para cobrir os custos de combustível.

"Quando foi antes de ontem, me ligou um cara mim falando que tinha visto ele e que ele tinha pedido ajuda a ele numa zona rural em Patos de Minas. Ele me falou que se eu quisesse, ele iria pegar ele, mas eu tinha que fazer um Pix pra ele colocar combustível pra poder ir pegar ele", explica Maria Auxiliadora.

Diante da complexidade da situação e da falta de recursos financeiros, a família se viu impedida de prosseguir com essa possível pista. No entanto, o Boletim de Ocorrência já foi registrado na Delegacia de Teixeira, na esperança de obter auxílio das autoridades e da comunidade para localizar Nino.

Se alguém tiver informações sobre o paradeiro de Nino, entre em contato com as autoridades pelo 197 (Polícia Civil) ou 190 (Polícia Militar), bem como com a família pelos números: (83) 98177-6701 e (83) 98867-3550

Por Patosonline.com

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Desterro - PB
Sobre o município Notícias de Desterro - PB
Patos, PB Atualizado às 03h05 - Fonte: ClimaTempo
19°
Parcialmente nublado

Mín. 19° Máx. 33°

Qua 34°C 19°C
Qui 31°C 20°C
Sex 32°C 19°C
Sáb 32°C 21°C
Dom 30°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras