
Na noite desta sexta-feira, 31 de maio, a cidade de Diamante, no Vale do Piancó, foi palco de um homicídio violento. José Nildo Alexandre da Silva, um comerciante natural do sítio Caldeirão, município de Boa Ventura, foi assassinado com um tiro de espingarda calibre 12.
Nildo, como era conhecido na região, havia sido vítima de um assalto em seu estabelecimento em agosto de 2023. Desde então, segundo relatos de populares, ele teria tomado a iniciativa de investigar o crime por conta própria, na tentativa de descobrir os responsáveis.
A Polícia Civil está investigando se o assassinato de Nildo tem ligação com o assalto ocorrido no ano passado. Há suspeitas de que o autor do homicídio possa ser o mesmo indivíduo que cometeu o assalto.
Nildo era uma figura conhecida e respeitada na região, e sua morte chocou a população.
As autoridades estão trabalhando para esclarecer as circunstâncias do crime e identificar o(s) responsável(is).
Por Patos Online
Com informações do Diamante Online
Absolvido Homem acusado de matar primo em Diamante é absolvido pelo Tribunal do Júri
Acidente fatal Professora natural do Sertão e namorado morrem em grave acidente no Tocantins
Violência doméstica Polícia Civil cumpre mandado de prisão por violência doméstica em Diamante-PB; indivíduo estava ameaçando ex-companheira de morte
Crime passional Esposa de suspeito afirma que assassinato de homem a golpes de roçadeira em Diamante (PB) foi motivado por ciúmes
Homicídio Homem é assassinado a golpes de roçadeira enquanto dormia na zona rural de Diamante-PB
Preso por engano Morador de Diamante (PB) é preso por engano após erro no sistema judiciário Mín. 23° Máx. 37°