Domingo, 14 de Julho de 2024
Onco Patos
Dr. Jeann Santiago
Dra Felianne
UNIFIP
Policial Fatalidade

Professora universitária morre após sofrer grave acidente na região de Patos e ficar cerca de 3 dias internada

Andressa sofreu um acidente automobilístico na noite da última terça-feira (28), na rodovia estadual PB-262, entre Patos e São José do Bonfim, enquanto seguia em uma motocicleta.

02/06/2024 às 07h00 Atualizada em 02/06/2024 às 15h18
Por: Felipe Vilar Fonte: Felipe Vilar - Patosonline.com
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Patosonline
Foto: Reprodução/Patosonline

Uma triste notícia pegou a todos de surpresa na noite deste sábado, 01 de junho, com o falecimento da professora Andressa Leandro, de 30 anos, docente no Centro Universitário UNIPLAN, na cidade de Patos. 

Continua após a publicidade

Conforme informações apuradas pelo Patosonline.com, Andressa sofreu um acidente automobilístico na noite da última terça-feira (28), na rodovia estadual PB-262, entre Patos e São José do Bonfim, enquanto seguia em uma motocicleta. 

Nossa equipe não obteve detalhes acerca das circunstâncias exatas que levaram ao sinistro. No entanto, o que se sabe é que Andressa ficou em estado grave e foi socorrida inicialmente para o Complexo Hospitalar Regional de Patos. Ela apresentou traumatismo craniano e hemorragia, e diante do quadro, precisou ser transferida para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. 

Após cerca de três dias lutando pela vida, infelizmente, a paciente não resistiu e faleceu no início da noite deste sábado (01). 

Continua após a publicidade
Dr Umberto

Natural da cidade de Imaculada-PB, Andressa era atualmente professora do curso de Pedagogia do Centro Universitário UNIPLAN, em Patos, sendo muito querida por todos. Nas redes sociais, o clima é de muita comoção, com alunos e colegas de trabalho lamentando sua morte repentina.

O centro educacional emitiu uma nota de pesar. Confira abaixo:

Perdemos alguém por quem toda a equipe tinha um grande carinho, Andreza era sinônimo de alegria contagiante, não só para os colegas de trabalho, como também, os seus alunos.

Seu legado ficará eternizado em cada educando, seu entusiasmo ficará em nossos corações.

Vai ser difícil não ter você em nosso dia a dia. Descanse em paz

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos - PB
Patos - PB
Sobre o município Patos é uma cidade na Paraíba, conhecida como a "Capital do Sertão". Sua fundação remonta a 1788, quando era um povoado. Emancipada em 1833, a cidade cresceu significativamente e hoje é um polo importante em educação, comércio e saúde no interior do estado. Situada no vale do Rio Espinharas, a região tem um clima semiárido e uma economia diversificada que inclui o comércio e serviços. Patos também se destaca por eventos culturais como o São João, um dos maiores da região.
Patos, PB Atualizado às 03h04 - Fonte: ClimaTempo
20°
Parcialmente nublado

Mín. 19° Máx. 32°

Seg 33°C 19°C
Ter 33°C 19°C
Qua 33°C 20°C
Qui 33°C 20°C
Sex 33°C 19°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras