Domingo, 14 de Julho de 2024
Onco Patos
UNIFIP
Dr. Jeann Santiago
Dra Felianne
Policial Prisão

Homem autor de roubos a taxista e posto de gasolina em Patos é preso pela DRF

O homem de 21 anos, cuja identidade não foi divulgada, é o principal suspeito de roubar um taxista e um posto de gasolina nos últimos dias.

04/06/2024 às 16h07 Atualizada em 04/06/2024 às 18h16
Por: Felipe Vilar Fonte: Felipe Vilar - Patosonline.com
Compartilhe:
Homem autor de roubos a taxista e posto de gasolina em Patos é preso pela DRF

A Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) de Patos prendeu em flagrante, nesta terça-feira (04), o autor de dois assaltos recentes que ocorreram no bairro Jatobá, Zona Sul da cidade. O homem de 21 anos, cuja identidade não foi divulgada, é o principal suspeito de roubar um taxista e um posto de gasolina nos últimos dias.

Continua após a publicidade

Na manhã de ontem, dia 03 de junho, o suspeito abordou um taxista no bairro Jatobá, levando seu carro, modelo Chevrolet Prisma, celular e uma quantia de R$ 900,00. O taxista relatou o trauma do ocorrido e a rapidez com que o assaltante agiu. O carro foi recuperado minutos após o crime, pela ROTAM.

Carro foi localizado abandonado em frente ao Hospital Veterinário da UFCG - Foto: Divulgação/PM

 

A investigação da DRF também ligou o suspeito a um assalto no Posto Beira Rio, no mesmo bairro, ocorrido no domingo, dia 02 de junho, por volta das 16 horas. Durante este crime, ele roubou a moto e o celular do frentista, além de uma quantia em dinheiro, no entanto, o veículo já havia sido recuperado instantes depois pela PM.

Continua após a publicidade
Dr Umberto
Motocicleta foi localizada abandonada na rua Miguel Imperiano, no bairro da Vitória - Foto: Divulgação/PM

 

A prisão foi efetuada nas proximidades de uma casa conhecida por ser frequentada por usuários de drogas no bairro Beiral. Segundo a DRF, o suspeito não ofereceu resistência e confessou ambos os crimes durante a abordagem. Junto com ele, foi detido um receptador de um dos celulares roubados.

Os dois homens foram levados à Central de Polícia Civil de Patos, onde aguardam os procedimentos legais. Durante a operação, um dos celulares roubados, um Samsung A11 de cor vermelha, foi recuperado. A DRF solicita que o proprietário do aparelho compareça à delegacia para recuperá-lo.

A DRF continua a investigar outros possíveis envolvidos nos crimes, visando desmantelar qualquer rede criminosa associada a esses incidentes.

 

Por Felipe Vilar - Patosonline.com
Com informações da DRF

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos - PB
Patos - PB
Sobre o município Patos é uma cidade na Paraíba, conhecida como a "Capital do Sertão". Sua fundação remonta a 1788, quando era um povoado. Emancipada em 1833, a cidade cresceu significativamente e hoje é um polo importante em educação, comércio e saúde no interior do estado. Situada no vale do Rio Espinharas, a região tem um clima semiárido e uma economia diversificada que inclui o comércio e serviços. Patos também se destaca por eventos culturais como o São João, um dos maiores da região.
Patos, PB Atualizado às 03h04 - Fonte: ClimaTempo
20°
Parcialmente nublado

Mín. 19° Máx. 32°

Seg 33°C 19°C
Ter 33°C 19°C
Qua 33°C 20°C
Qui 33°C 20°C
Sex 33°C 19°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras