
A Companhia de Água e Esgoto da Paraíba (Cagepa) comunica aos moradores de São José de Espinharas e do distrito de Santa Gertrudes, que em virtude de rompimento na adutora, o abastecimento deverá ser normalizado a partir da conclusão dos serviços de manutenção corretiva, previsto até o final da tarde de hoje (6).
Ainda segundo a Cagepa, em Areia de Baraúnas, Salgadinho e Assunção, o abastecimento será retomado a partir da conclusão dos serviços corretivos.
Já em relação as demais cidades atendidas pelo sistema Coremas/Sabugi poderá ocorrer intermitências pontuais durante a execução dos trabalhos.
Mais informações sobre os serviços executados pela Cagepa podem ser obtidas gratuitamente pelo teleatendimento 115, no WatsApp (83) 98198-4495, ou no site www.cagepa.pb.gov.
Patos, 6 de junho de 2024
Gerência Regional das Espinharas


São João 2026 Grande encerramento do Melhor São João do Vale, em Olho d'Água, acontece hoje (23) com Calcinha Preta como atração principal
São João 2026 Bonfim na Roça celebra tradições juninas em São José do Bonfim com programação na zona rural e urbana
São João Santa Luzia Abertura do São João de Santa Luzia 2026 ocorre com tranquilidade, segundo PM
SÃO JOÃO 2026 São João de Santa Luzia 2026 começa neste sábado com Natanzinho Lima, Claudio Ney & Juliana e mais atrações; confira
São Pedro 2026 Prefeitura de São Mamede abre cadastro para comerciantes ambulantes que irão atuar durante o São Pedro 2026
MOVIMENTO SINDICAL Andrea Gurgel representa Patos e a Paraíba na mesa de encontro nacional dos bancários em São Paulo
São João 2026 Prefeitura de Catingueira promove campanha de conscientização sobre os impactos dos fogos com estampido em crianças
CURIOSIDADE Morador de Passagem-PB registra objetos luminosos no céu do Sertão; veja o vídeo
CULTURA EM DEBATE Conselho Estadual de Políticas Culturais realiza Plenária em Mãe d’água Mín. 20° Máx. 35°