Na noite da última segunda-feira (03), o CSP enfrentou a Perilima no Almeidão, em João Pessoa, e saiu com os primeiros pontos na competição ao vencer a partida pelo placar de 1 a 0.
Porém, o duelo, que contou com a presença de 412 torcedores para uma renda zero, pode gerar problemas para o Tigre.
Horas antes ao início da partida, em sua conta oficial no Instagram, foi divulgado que o confronto, válido pela terceira rodada do Paraibano, seria com os portões abertos, ou seja, sem cobrança de ingresso para quem quisesse assistir a partida no estádio.

A atitude, que pode estar cercada das melhores intenções por parte dos diretores, e que talvez seja algo que custe menos que ter que confeccionar ingressos para um jogo com pouco apelo de público, está em total desacordo, tanto com o Regulamento Geral de Competições da CBF, quanto ao Regulamento Especifico da Competição da FPF.
O RGC, em seu artigo 29, proíbe, terminante, a realização de partidas com os portões abertos, sem qualquer cobrança de ingressos, em competições profissionais.

E o REC, em seu artigo 12, vai além e fixa um valor mínimo para a cobrança das entradas, 20 reais no valor inteiro e 10 reais para as meias entradas.

Em contato com a Federação Paraibana de Futebol, foi informado que o setor jurídico da entidade ainda está analisando a situação, antes de tomar uma providência.
A punição, entretanto, não deve atingir a esfera esportiva, com perda de pontos, e uma multa pode ser aplicada contra o CSP, infrator da vez.
Equipe @Vozdatorcida
NOVO COMANDANTE Marcelo Fernandes é apresentado no Botafogo-PB e tem 2° acesso consecutivo à Série B como meta
LIBERTADORES Flamengo perde Arrascaeta ainda no 1° tempo, leva gol 'inusitado' do Estudiantes e empata na Argentina pela Libertadores
COPA DO NORDESTE Botafogo-PB e Fluminense-PI empatam e são eliminados da Copa do Nordeste 2026
COPA DO NORDESTE CRB passa fácil pelo Sousa e os dois estão fora da Copa do Nordeste
JUDÔ PARALÍMPICO Paraibana de Jericó conquista ouro no Grand Prix de Judô Paralímpico em Cuiabá representando equipe patoense e garante vaga para próxima etapa nacional
LIBERTADORES Com gol contra de Carlos Miguel, Palmeiras empata com Cerro Porteño e deixa tudo embolado no Grupo F da Libertadores
SUL-AMERICANA Grêmio empata com o Palestino com três pênaltis perdidos e segue sem vencer fora na Sul-Americana
SUL-AMERICANA Atlético-MG perde na altitude para o Cienciano, se complica na Sul-Americana e aumenta 'crise'
LIBERTADORES Mirassol supera expulsão, vence o Always Ready e segue invicto em casa na Libertadores Mín. 19° Máx. 34°