
O cantor Biliu de Campina passou por um procedimento neurológico nesta quarta-feira (26) para a implantação de um cateter no cérebro para monitorização da pressão intracraniana. O procedimento foi realizado por uma equipe de neurocirurgia do Hospital de Trauma de Campina Grande.
Biliu segue internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), em estado grave. A equipe do hospital informa que estão sendo realizadas tomografias recorrentes para avaliar as lesões neurológicas de biliu.
Ainda nesta quinta-feira (27), será realizada uma nova avaliação junto com as equipes de medicina intensiva e neurocirúrgica. A partir dessa avaliação vai ser definido como o tratamento de Biliu de Campina vai seguir.
Biliu deu entrada na unidade hospitalar na manhã da última segunda-feira, (24), após sofrer uma queda, causada por um mal súbito.
No último sábado (22), Biliu de Campina anunciou a sua despedida dos palcos. O show que estaria marcado para a mesma noite no Parque do Povo, durante "O Maior São João do Mundo", não foi cancelado, sendo conduzido por afilhados musicais do artista.
Dinheiro falso Polícia Federal prende jovem em flagrante com cédulas falsas em Campina Grande
Estupro Polícia Civil prende homem investigado por estupro de vulnerável contra a filha de 6 anos
Estupro Homem é preso suspeito de estuprar a filha em Campina Grande; abusos ocorreram entre 2020 e 2021
Comovente Médica relata momento difícil em que menina de 6 anos, atropelada em Campina Grande, descobre amputação: “Cadê minha perninha?”
Exploração infantil Polícia Federal deflagra sexta fase da Operação Kori e apreende material de exploração sexual infantil em Campina Grande
Cher Ami PF deflagra operação contra tráfico de drogas e venda ilegal de medicamentos em Campina Grande
Quadro grave Menina atropelada por policial reformado em Campina Grande tem perna amputada após complicações; médica atualiza o quadro
Estado grave Criança de 6 anos é atropelada por carro conduzido por PM reformado e segue internada em estado grave na UTI, em Campina Grande
Transplante Central de Transplantes registra quinta doação de coração do ano no Hospital de Trauma de Campina Grande Mín. 21° Máx. 36°