
Familiares e amigos do adolescente Emanuel Sousa, de 16 anos, realizaram um manifesto neste domingo (30) em Santana de Mangueira (PB), pedindo justiça pelo seu assassinato ocorrido no dia 31 de maio. A missa de 30 dias em memória do adolescente foi seguida por uma caminhada e manifestações clamando por respostas e justiça.
Emanuel Sousa foi assassinado no dia 31 de maio enquanto estava acompanhado de seis amigos - quatro rapazes e duas moças. Durante o ataque, todos foram atingidos, mas somente Emanuel sofreu ferimentos fatais. Ele foi alvejado por dois disparos e morreu no local.
A missa de 30 dias foi marcada pela presença de várias pessoas ligadas à vítima, incluindo os pais adotivos de Emanuel, Maria das Graças Pacheco e Geraldo Alexandre Pacheco. A cerimônia foi seguida por um ato de manifestação, onde populares a pé e em motocicletas se uniram para clamar por justiça. Com cartazes em mãos, os manifestantes se deslocaram até o centro da cidade, exigindo esclarecimentos sobre o caso.
Os manifestantes carregavam mensagens pedindo por justiça e solicitando que as autoridades esclareçam os fatos e responsabilizem os culpados pelo assassinato de Emanuel. O clima de comoção e indignação tomou conta das ruas de Santana de Mangueira, refletindo o desejo da comunidade por respostas e ações concretas.
A Polícia Civil continua investigando o caso, buscando identificar e prender os responsáveis pelo ataque que tirou a vida do jovem Emanuel Sousa. A comunidade espera que as investigações avancem rapidamente e que a justiça seja feita.
Por Patos Online
Com Diamante Online





Condenação Médico é condenado a mais de 9 anos de prisão por agressões a ex-esposa, em João Pessoa
Exumação Após troca de corpos, cadáver de homem é exumado e entregue para a família na Paraíba
Tribunal do Júri Justiça marca para fevereiro julgamento de dois acusados pela morte da garota Ayla Evelly, em Patos
Exumação Justiça autoriza exumação após suspeita de troca de corpos em hospital da Grande João Pessoa
Arma apreendida PM apreende revólver calibre 38 durante Operação Guardião da Divisa em São Bento
Escola Militar 3º BPM e 6ª Gerência de Educação discutem implantação de escola estadual cívico-militar em Patos
Prisões Polícia Civil cumpre mandados no Vale do Piancó e prende trio suspeito de homicídios em São Bento
Estupro Homem é preso em flagrante suspeito de estupro durante caminhada matinal em Sousa; indivíduo havia saído da cadeia há cerca de 1 mês
Curso de Formação Formação Policial: CFSD aprofunda formação técnica com instrução no CICC, em Patos Mín. 21° Máx. 37°