
Na noite deste domingo, 7 de julho, por volta das 20h, a Polícia Militar foi acionada no município de Malta após receber uma ligação anônima de um morador local.
De acordo com o relato, o cidadão estava voltando para casa quando avistou uma motocicleta caída ao lado da estrada. Suspeitando que poderia ser um acidente, ele se aproximou para verificar a situação e constatou que não havia ninguém nas proximidades.
Preocupado, ele contatou imediatamente a Polícia Militar para relatar o incidente. A guarnição se deslocou até o local indicado e confirmou a presença da motocicleta abandonada. Durante a averiguação inicial, utilizando o sistema do Centro Integrado de Comando e Controle (CICC) de Patos, os policiais descobriram que a motocicleta tinha uma queixa de roubo/furto registrada.
Diante dessa descoberta, a guarnição procedeu com a condução do veículo até a Delegacia de Polícia para os devidos procedimentos legais. A motocicleta agora está sob custódia das autoridades, aguardando o processo de devolução ao legítimo proprietário.
Por Patos Online
Com informações do 3º BPM
Emancipação Política Malta celebra 72 anos de emancipação política com inaugurações, fé e homenagens a cidadãos que contribuíram para o município
Acidente grave Colisão entre veículos na BR-230, em Malta, deixa duas pessoas feridas; motorista é autuado por embriaguez
Nota de Pesar Líder político Nael Rosa e prefeita Ana Peixoto emitem nota de pesar pela morte de Zeca Salviano
União estável Prefeita de Malta, Ana Peixoto, e o líder político Nael Rosa se casam em Casamento Cidadão integrado às comemorações dos 72 anos do município
Homenagem Em sessão solene, vereadores de Malta entregam comendas Padre Acácio e votos de aplauso em noite histórica
Concurso público Prefeitura de Malta abre concurso público com 13 vagas e salários de até R$ 2,6 mil
Combate à Seca Chegada de 26 cisternas reforça compromisso da gestão municipal com o acesso à água em Malta
Reconhecimento Através de proposição da vereadora Brenna Nóbrega, Câmara de Patos concede voto de aplausos a policiais por prisão em flagrante
Moto apreendida Polícia Militar apreende motocicleta com sinais de adulteração na cidade de Malta Mín. 24° Máx. 36°