
No último dia 17 de julho, o Hospital São Francisco de Patos marcou presença na 2ª Reunião Conjunta NCIRAS/SES/PB e Vigilância Sanitária, realizada em Campina Grande-PB. O encontro reuniu diretores e responsáveis pelo Serviço de Controle de Infecção Hospitalar de todo o estado, com o objetivo de uniformizar normas e rotinas para o controle de infecções no âmbito hospitalar.
A participação do Hospital São Francisco neste evento reflete seu compromisso contínuo com a segurança dos pacientes e a qualidade dos serviços prestados. Durante a reunião, foram discutidas estratégias e práticas para melhorar o controle de infecções, um aspecto crucial na garantia de um ambiente hospitalar seguro e eficaz.
O Hospital São Francisco anunciou recentemente uma importante novidade para a comunidade. Em breve, a instituição começará a realizar procedimentos cirúrgicos de alta complexidade, incluindo a operação de uma unidade de terapia intensiva (UTI) e a realização de cirurgias cardíacas pelo SUS. Este é um avanço significativo para a região, trazendo mais recursos e possibilidades para o cuidado da saúde da população.
Homenagem Segundo Domiciano parabeniza Patos pelos 122 anos de elevação à categoria de cidade
Biênio 2026/2027 MPPB recomenda que Câmara Municipal de Patos não antecipe eleição da Mesa Diretora
ALPB Presidente da ALPB, Adriano Galdino, recebe título de Cidadão Patoense e reafirma compromisso com o desenvolvimento de Patos
Aniversário de Patos Durante sessão especial, vice-governador Lucas Ribeiro destaca avanços em Patos e recebe título de Cidadão Patoense
Churrasco Procon/Patos realiza pesquisa de preço de kit de churrasco
Homenagem Patos celebra 122 anos de elevação à categoria de cidade em Sessão Solene na Câmara Municipal
Reconhecimento Lucas Ribeiro recebe título de cidadão patoense durante celebração dos 122 anos de Patos
Vaquinha solidária Família patoense que teve casa atingida por incêndio faz vaquinha solidária para reconstruir moradia
Outubro Rosa Mastologista Ana Rita Guedes reforça importância da prevenção ao câncer de mama no Hospital do Bem
Mín. 21° Máx. 35°