
De acordo com o levantamento da tabela evolutiva da pluviometria municipal do mês de julho de 2024, feito pelo técnico da EMPAER, Marconi Palmeira Filho, nos últimos 31 dias, o município de Catingueira continuou à frente dos demais, chegando a 954,8 mm. Mais dois municípios chegaram à casa dos 800,0 mm, tendo agora seis municípios nesse patamar.
O município de Patos foi o que mais choveu em julho, com 21,1 mm acumulados no mês, e Várzea foi o que menos choveu, registrando apenas 0,2 mm.
Não houve mudanças de posições na tabela de nenhum município em relação ao mês passado, e São José do Bonfim continua como vice-líder. Passagem permaneceu na última colocação, agora com 506,0 mm.
Veja na tabela evolutiva da EMPAER o posicionamento do seu município até este mês de julho de 2024.
Clique aqui para ver o documento "Tabela-Julho.pdf"
Por Marconi Palmeira - EMPAER
Chuvas em 2026 EMPAER apresenta balanço das chuvas de janeiro na região de Patos
Chuvas Previsões se confirmam, e boas chuvas são registradas em vários municípios da região de Patos
Próteses Dentárias Prefeitura de Santa Terezinha faz a entrega de 690 próteses dentárias no ano de 2025
Gastronomia Restaurante O Caboclo se reinventa em 2026, amplia horários e se torna parada obrigatória para quem vai ao Pico do Jabre, em Matureia
Gramado Prefeitura de Santa Terezinha inicia implantação do gramado e modernização do estádio municipal
Cronograma Cagepa divulga cronograma de abastecimento de água para São Mamede e Cacimba de Areia em fevereiro
Em reunião Bonfim Folia 2026: organização define espaços e logística para barraqueiros e ambulantes
CACIMBA FOLIA Cacimba Folia promete movimentar Cacimba de Areia com quatro dias de festa e grandes atrações
Caatinga Macacos-prego voltam a aparecer em Vista Serrana durante período de seca prolongada Mín. 24° Máx. 33°