Segunda, 22 de Dezembro de 2025
Banner Dr Romulo
UNIFIP
Banner Hmais Onco
Banner Dra Priscylla
Banner Vera Cruz Topo
Regional DNIT

Roubo de estacas da cerca do DNIT prejudica proprietários e coloca segurança em risco na BR entre Patos e Quixaba

Segundo um dos proprietários afetados, já foram roubadas mais de 20 estacas.

06/08/2024 às 06h00 Atualizada em 06/08/2024 às 13h35
Por: Girleide Vilar Fonte: Patosonline.com
Compartilhe:
Reprodução: Internauta
Reprodução: Internauta

O Portal Patosonline.com recebeu na noite desta segunda-feira (05), uma denúncia sobre o roubo frequente das estacas da cerca do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), que delimita as áreas de propriedade privada e da União ao longo das rodovias federais. O problema, que se intensificou desde dezembro de 2023, tem causado grandes transtornos aos proprietários locais.

Continua após a publicidade
Banner Energisa Topo

Segundo um dos proprietários afetados, já foram roubadas mais de 20 estacas. A falta de uma barreira física tem deixado o gado vulnerável, permitindo que os animais transitem livremente pela BR-230, entre Patos e Quixaba. Essa situação, além de representar uma grande preocupação para os donos dos animais, também constitui um risco significativo de acidentes de trânsito na região.

A situação é especialmente preocupante nas proximidades do contorno de Quixaba, no KM 5, onde o fluxo de veículos é constante. A ausência da cerca compromete a segurança dos motoristas e dos animais, podendo resultar em acidentes graves.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 02h01 - Fonte: ClimaTempo
24°
Chuva

Mín. 23° Máx. 32°

Ter 34°C 22°C
Qua 36°C 23°C
Qui 36°C 23°C
Sex 37°C 24°C
Sáb 38°C 24°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras