
No último sábado (24), o advogado Marcílio Batista, presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Subseção do Vale do Piancó, sofreu um acidente ao colidir seu veículo contra uma vaca que estava solta na pista. O sinistro ocorreu na rodovia que liga as cidades de Nova Olinda e Piancó, no Sertão da Paraíba.
Apesar do impacto e do susto, o advogado saiu ileso do acidente. No entanto, seu carro sofreu danos consideráveis. O novilho que estava na pista permaneceu vivo no local.
A presença de animais soltos às margens das rodovias que cortam o Sertão da Paraíba tem sido uma problemática constante, representando um risco significativo para motoristas e motociclistas que trafegam nessas vias.
Por Patos Online
Com Diamante Online
FEMINICÍDIO Mulher é morta a facadas pelo companheiro em Piancó
MANDADO DE PRISÃO Em Piancó, Polícia Militar cumpre mandado de prisão contra faccionado e apreende celulares; indivíduo era monitorado por tornozeleira
Investimentos Piancó é contemplada com policlínica regional e investimento superior a R$ 16 milhões do Ministério da Saúde
Mal súbito Policial da reserva da PM morre após passar mal em agência bancária em Piancó
Tráfico de drogas EM PIANCÓ: Polícia Civil deflagra operação de combate ao tráfico de drogas e prende mulher em flagrante
Crise hídrica Rio Piancó seca e Vale do Piancó vive temor de novo colapso no abastecimento de água Mín. 20° Máx. 34°