
Com 100% das urnas apuradas pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o candidato Galego da Gavel (Republicanos) foi oficialmente eleito prefeito de Pombal e governará os rumos do município pelos próximos quatro anos.
Galego, candidato pela coligação "Experiência e trabalho aprovado", que reúne os partidos Republicanos, PL, União Brasil, Cidadania e PSDB, tem como vice-prefeito Silvanio. A chapa obteve 10.946 votos, equivalente a 50,96%. Geferson é o atual vice-prefeito da cidade e dará continuidade ao trabalho do prefeito Dr. Verissinho, que está finalizando seu segundo mandato consecutivo.
Já o candidato da oposição, Pedro Feitosa (PSB), que teve Dr. Albertinho como vice, obteve 10.533 votos, que corresponde a 49,04% dos votos válidos. Eles fizeram parte da coligação "Nosso futuro em boas mãos", composta pelos partidos PP, PSB, PCdoB, PT e PV.
Votos brancos foram 128 (0,58%) e nulos 539, equivalente a 2,43%. O município teve ainda um total de 3.818 abstenções (17,70%). Ao todo, 22.146 eleitores participaram do pleito.
Por Felipe Vilar - Patos Online
Tráfico de drogas Polícia Civil prende jovem usando tornozeleira eletrônica por tráfico de drogas em Pombal
Tragédia Empresário morre após sofrer grave acidente de trabalho dentro de sua loja em Pombal
Mandado de Prisão Homem é preso em Pombal após decisão judicial determinar regressão para regime fechado
Prisão Polícia Civil apreende drogas e prende homem durante ação no bairro Pereiros, em Pombal
Mandado de Prisão PRF prende idoso foragido da Justiça por apropriação indébita e estelionato em Pombal/PB
Acidente fatal Colisão entre caminhão-pipa e carro deixa dois mortos e um ferido grave na BR-230, em Pombal
Prisão Foragido da Justiça paraibana, investigado por crimes em Pombal, é preso em Patos de Minas após ação conjunta da Polícia Civil e da PRF
Coletânea literária Sala de Arte do Terror: escritor Ramon Silva e alunos da rede estadual lançam coletânea literária em Pombal
Acidente fatal Motociclista morre em acidente na BR-427, em Pombal Mín. 22° Máx. 37°