
Na manhã da última quinta-feira (17), o sargento José Bezerra Sobrinho, conhecido como "Sargento Sobrinho", de 45 anos, lotado no Destacamento da Polícia Militar de Bom Jesus e residente em Cachoeira dos Índios, região de Cajazeiras, conseguiu impedir uma agressão doméstica enquanto estava de folga. O caso ocorreu em uma residência na rua João Pajeú, em Cachoeira dos Índios, e teve um desfecho surpreendente, com o militar imobilizando o suspeito até a chegada de uma viatura policial.
Segundo relato do próprio sargento ao portal Diário do Sertão, ele passava ao lado da casa onde o casal discutia quando ouviu o pedido de socorro da mulher. Imediatamente, o policial interveio, entrando na residência e, em uma ação rápida, conseguiu imobilizar o homem utilizando um cinto de calça masculina. A guarnição de Cachoeira dos Índios foi acionada e chegou ao local para conduzir o casal à Delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras.
De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito, de 31 anos, e a mulher, de 36, ambos agricultores, já estavam em conflito desde a noite anterior. A mulher, que apresentava arranhões em um dos braços, relatou aos policiais que havia se auto mutilado. O agressor também tinha marcas de arranhões e mordidas pelo corpo, e foi levado à delegacia para prestar depoimento.
A mulher, no entanto, sofreu um surto psicótico e recusou ser levada para depor. A situação, que foi controlada pelo sargento Sobrinho, mobilizou os moradores da área e levantou novamente o debate sobre a violência doméstica e a necessidade de apoio psicológico em casos de conflitos familiares.
O caso segue sendo investigado pelas autoridades, e o suspeito permanece à disposição da Justiça.
Por Patos Online
Com Diário do Sertão
Afogamento Agricultor de 64 anos morre afogado em rio na zona rural de Cachoeira dos Índios
Tragédia Professor de Cachoeira dos Índios morre afogado durante momento de lazer no Ceará
Agenda na PB Lula provoca Bolsonaro em discurso na Paraíba: “Nunca mais um presidente negacionista”
Discurso Na PB, Lula afirma que seca no Sertão foi “missão de Deus” para que ele levasse água à região: “deixou o Sertão sem água porque sabia que eu ia ser presidente”
Habitação Governo Federal autoriza construção de 39 casas do Minha Casa, Minha Vida Rural, em município do Sertão
Agenda presidencial Presidente Lula visita o Sertão da Paraíba na próxima quarta-feira (28) para inaugurar Trecho I do Ramal do Apodi
Visita presidencial Visita de Lula ao Sertão da Paraíba é remarcada para o dia 28 de maio
Visita presidencial Presidente Lula visita o Sertão da Paraíba na próxima semana para acompanhar obras da transposição
Homicídio Jovem de 20 anos é encontrado morto com marcas de tiros na zona rural de Cachoeira dos Índios Mín. 21° Máx. 35°