
Na cidade de Pombal, sertão paraibano, uma grave denúncia de envenenamento de animais veio à tona após imagens serem divulgadas nas redes sociais pela ONG 4 Patas neste sábado (26). Seis cães de rua foram mortos por envenenamento no bairro Altiplano, na noite da última segunda-feira (21), por volta das 23h50.
As imagens mostram um indivíduo em uma caminhonete Chevrolet S10 de cor branca, que se aproxima e deposita o que aparenta ser alimento envenenado. Os cães, desamparados e acostumados a depender da generosidade de moradores e de voluntários da ONG, consumiram o alimento e morreram pouco tempo depois. Em uma tentativa de dificultar a identificação, o autor do crime encobriu as placas do veículo com fita.
A ONG 4 Patas, que se dedica ao resgate e cuidado de animais em situação de rua na cidade, pede o apoio da comunidade e disponibilizou o telefone (83) 99891-0228 para qualquer informação que possa identificar o responsável pelo crime. O presidente da ONG manifestou indignação com o ocorrido e ressaltou a importância de a comunidade denunciar ações de maus-tratos contra os animais.
Veja o vídeo abaixo:
Por Patos Online
Violência Homem é morto a tiros e outro fica baleado em Pombal após quase seis meses sem homicídios; polícia apura possível dívida de drogas ou represália
Prisão preventiva Polícia Civil prende idoso por descumprimento de medida protetiva em Pombal
Tráfico de drogas Menor é apreendido por tráfico de drogas no bairro Nova Vida, em Pombal
Retiro de Carnaval Retiro de Carnaval de Pombal inicia contagem regressiva para celebrar 41 anos de fé e transformação
Tráfico de drogas Polícia Civil prende jovem usando tornozeleira eletrônica por tráfico de drogas em Pombal
Tragédia Empresário morre após sofrer grave acidente de trabalho dentro de sua loja em Pombal
Mandado de Prisão Homem é preso em Pombal após decisão judicial determinar regressão para regime fechado
Prisão Polícia Civil apreende drogas e prende homem durante ação no bairro Pereiros, em Pombal
Mandado de Prisão PRF prende idoso foragido da Justiça por apropriação indébita e estelionato em Pombal/PB Mín. 22° Máx. 36°