
Um corpo carbonizado foi encontrado dentro de uma área de mata, na tarde deste sábado (2), em João Pessoa. A vegetação foi atingida por chamas e o incêndio foi controlado pelo Corpo de Bombeiros. A vítima ainda não foi identificada.
De acordo com a Polícia Civil, o corpo foi encontrado por profissionais do Corpo de Bombeiros, que foram acionados para a localidade para realizar o controle de um foco de incêndio, quando avistaram um cadáver carbonizado.
O caso foi registrado no bairro do Varadouro, na rua General Aurélio de Lyra Tavares, popularmente conhecida como 'Acesso Oeste'. Junto do corpo, foram localizados pelo menos sete estojos de cápsulas de arma de fogo.
Testemunhas do incêndio informaram que viram a mata pegando fogo e acionaram o Corpo de Bombeiros, que conseguiu apagar as chamas. Pelo estado de decomposição do cadáver, no entanto, a polícia acredita que a vítima teria sido assassinada antes do fogo ter iniciado.
A perícia esteve no local e levou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML), onde foram coletados resíduos para realizar exames necroscópicos, que vão ajudar a polícia a descobrir o sexo e a identidade da vítima.
A Polícia Civil iniciou a investigação e informou que, a princípio, não conseguiu identificar sinais de violência no corpo. Os investigadores acharam isqueiros no local e acreditam que a vítima pode ter sido assassinada e depois queimada no local.
Fonte: Portal T5
Violência Homem tenta matar companheira e tira a própria vida na zona rural de Itaporanga
SEGURANÇA Natal Seguro: operação integrada da Polícia Militar e da Polícia Civil cumpre mandados e reforça a segurança em Santa Luzia
Em flagrante Polícia Civil prende casal em flagrante por tráfico de drogas e corrupção de menores em Coremas
Tráfico de drogas Polícia Federal deflagra Operação Hangar Fantasma contra tráfico interestadual de drogas e lavagem de dinheiro
Prisão PRF captura foragido da Justiça durante fiscalização na BR-230 em São Mamede/PB
ROMBO NO INSS ROUBO NO INSS: PF e CGU deflagram nova fase da Operação Sem Desconto; STF determina 52 buscas e 16 prisões em 6 estados e no DF Mín. 23° Máx. 36°