
Os familiares do mototaxista José Leite Trindade, de 44 anos, morto a tiros na manhã desta quinta-feira (07), em Patos, informam que seu corpo está sendo velado na residência de sua mãe, localizada na Rua Manoel Pedro de Oliveira, nº 222, bairro Monte Castelo. O sepultamento está marcado para às 16h desta sexta-feira, dia 08 de novembro, no Cemitério Santo Antônio, também no bairro Monte Castelo.
José Leite mantinha uma união estável com uma mulher e deixa dois filhos frutos do primeiro relacionamento: Joseanny e Johann; além de um neto.
Na manhã desta quinta-feira, 7 de novembro, por volta das 9h30, um mototaxista foi alvejado a tiros no bairro do Morro, Zona Oeste de Patos, e faleceu pouco depois de dar entrada no Complexo Hospitalar Regional Deputado Janduhy Carneiro.
Segundo o delegado Edson Pedroza, titular da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE), José Leite estava trabalhando em uma praça de mototáxi na calçada da 4ª Ciretran (Detran), localizada na Rua Janúncio Nóbrega, quando foi surpreendido por um indivíduo armado que desceu de um carro estacionado na lateral do prédio. De maneira sorrateira, o agressor começou a disparar contra José, que ainda tentou correr, mas caiu mais à frente, sendo atingido na cabeça, no tórax e na lombar.
Apesar da movimentação de pessoas no local, o autor não se intimidou em cometer o crime. Logo após o ato, ele fugiu em um veículo ainda não identificado.
Guarnições do 3º BPM foram acionadas, bem como o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que realizou os primeiros socorros no local, levando a vítima ainda com vida para o hospital. No entanto, conforme informado pela assessoria de comunicação do Complexo à nossa equipe, o mototaxista faleceu pouco depois de dar entrada na Área Vermelha da unidade.
Equipes de perícia realizaram levantamentos no local, e a motivação do crime será investigada pela Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos, que solicita a colaboração da população com informações anônimas por meio do disque 197.
Por Felipe Vilar - Patos Online
Vandalismo Placas de sinalização de radar são alvo de vandalismo na BR-361, em Patos
LUTO! Vítimas fatais de grave acidente na BR-230, em Soledade, eram da cidade de Juazeirinho; confira as identificações
Balanço Em três dias, PRF na Paraíba recupera três veículos roubados/furtados, prende três foragidos da Justiça e detém três pessoas
Crime bárbaro Mãe de menino autista de 11 anos morto pelo pai diz não entender o que aconteceu: 'Não tem justificativa'
Acidente grave Vítimas fatais de acidente na BR-230, em Soledade, estavam no mesmo veículo; oito feridos deram entrada no Hospital de Trauma de CG. Confira o balanço atualizado
Incêndios Dois incêndios são registrados em Patos em menos de três horas; ninguém ficou ferido
Grave acidente Grave acidente na BR-230, em Soledade, deixa cinco mortos e causa congestionamento de três quilômetros
Crime organizado Especialista aponta falhas na legislação e falta de integração entre instituições como principais entraves no combate ao crime organizado no Brasil
Crime bárbaro IML confirma que menino de 11 anos encontrado morto em João Pessoa foi asfixiado; pai está preso em Santa Catarina Mín. 22° Máx. 36°