
Na tarde desta quinta-feira (21), um homem com dois mandados de prisão em aberto foi preso no bairro das Populares, em Pombal, Sertão paraibano. A ação foi conduzida pela Polícia Militar, com o apoio da Rotam e da Força Tática, e destacou-se pelo planejamento estratégico e a execução eficaz.
O capitão Fernando, comandante da PM no município, informou ao repórter João Alencar que o indivíduo é um criminoso contumaz, conhecido das forças policiais e alvo de buscas intensas nos últimos dias. "A Polícia Civil e a Polícia Militar já vinham tentando localizar esse indivíduo há alguns dias, e hoje conseguimos lograr êxito", destacou o comandante.
Durante a abordagem, o detido tentou dificultar o trabalho policial, quebrando o celular que estava em sua posse. Apesar do dano, o aparelho foi recolhido e apresentado à Autoridade Policial para possíveis análises e uso como evidência no caso.
O capitão explicou que a prisão foi fruto de uma força-tarefa e de um cerco policial cuidadosamente montado para capturar o investigado. Após a detenção, o homem foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para que as medidas cabíveis fossem tomadas.
Por Patos Online
Com João Alencar/Diário do Sertão
Asas da Liberdade Operação “Asas da Liberdade” apreende 22 aves silvestres mantidas em cativeiro, em Pombal
Violência Homem é morto a tiros e outro fica baleado em Pombal após quase seis meses sem homicídios; polícia apura possível dívida de drogas ou represália
Prisão preventiva Polícia Civil prende idoso por descumprimento de medida protetiva em Pombal
Tráfico de drogas Menor é apreendido por tráfico de drogas no bairro Nova Vida, em Pombal
Retiro de Carnaval Retiro de Carnaval de Pombal inicia contagem regressiva para celebrar 41 anos de fé e transformação
Tráfico de drogas Polícia Civil prende jovem usando tornozeleira eletrônica por tráfico de drogas em Pombal Mín. 23° Máx. 34°