
A sessão ordinária da Câmara Municipal de Patos, prevista para esta terça-feira, 26 de novembro, não aconteceu devido à ausência do quórum regimental, que exige a presença de pelo menos seis vereadores para dar início aos trabalhos.
Apenas os vereadores Josmá Oliveira e Sargento Patrian, ambos do MDB, Fatinha Bocão, do Republicanos, e David Maia, do partido Rede, compareceram ao plenário Edvaldo Motta, o que não foi suficiente para dar início a sessão.
Após aguardarem por 15 minutos, conforme determina o regimento interno da Casa, os parlamentares presentes se retiraram do plenário. Alguns profissionais da imprensa e cidadãos que estavam no local, também foram embora.
Desde as eleições de outubro, algumas sessões ordinárias têm sido suspensas por falta de quórum na Câmara. No entanto, a previsão é de que os trabalhos sejam concluídos antes do Natal, logo após a votação do orçamento de 2025.
ELEIÇÕES 2026 PT pede para STF investigar possível interferência estrangeira na eleição
STF Fux dá 10 dias para Senado explicar acesso de Vorcaro e Viviane Moraes
ELEIÇÕES 2026 Jackson Alvino declara apoio a Nabor e fecha chapa com Lucas e João em Santa Rita
SAÚDE NO SERTÃO Hugo Motta anuncia novo tomógrafo de 80 canais e previsão de aparelho de ressonância para o Hospital Regional de Patos
ELEIÇÕES 2026 Érika Von Sohsten intensifica agenda com mulheres e debate violência na reta final da campanha
CASO BANCO MASTER Mensagem de advogado de Vorcaro cita agradecimento de Lula por “whisky”; Planalto nega presente Mín. 22° Máx. 37°