
Os moradores do bairro Noé Trajano, em Patos, estão enfrentando um grave problema de falta d’água, que já dura quase uma semana. De acordo com relatos do internauta Claudio Monteiro, a última vez que a água chegou às torneiras foi na sexta-feira passada, dia 22 de novembro.
Ele, que reside na Rua Antônio Emiliano, relatou que já entrou em contato com a Cagepa quatro vezes, mas até o momento a situação permanece sem solução. Segundo Claudio, o problema não seria exclusivo de sua rua ou bairro, já que amigos do bairro vizinho, o Matadouro, também estão enfrentando as mesmas dificuldades.
A situação está gerando transtornos para as famílias, que dependem do fornecimento de água para as atividades básicas do dia a dia. Os moradores pedem uma solução urgente para o problema, ressaltando que a falta d’água prejudica a qualidade de vida e causa grandes transtornos.
Sobre o assunto, o Patosonline.com entrou em contato com a assessoria de comunicação da Cagepa Regional das Espinharas, que informou apenas que a demanda foi encaminhada ao setor responsável.
Por Patos Online
Denúncia Moradora da zona rural de Patos denuncia demora no abastecimento de água por carro-pipa da prefeitura
Emocionante Pais do Colégio Ágape promovem ação solidária e presenteiam porteiro com moto, em Patos
Falta de água Moradores denunciam falta de água há mais de uma semana no bairro dos Estados, em Patos; Cagepa se pronuncia
Nova cirurgia Jornalista Marcos Oliveira será submetido a novo procedimento cirúrgico em Campina Grande
Carnaval 2026 Prefeitura de Patos e Liga dos Blocos anunciam programação do Carnaval de Patos 2026. Confira!
Desperdício de água Mesmo após notificação ambiental, despejo irregular de água suja continua no Luar de Angelita
Campanha solidária Família de garoto patoense de 12 anos com leucemia pede ajuda para garantir tratamento adequado
VAGAS DE EMPREGO Patos lidera oferta de vagas do Sine-PB em fevereiro com 172 oportunidades de emprego
Carnaval 2026 Programação do Carnaval 2026 de Patos será anunciada nesta segunda-feira, 2 de fevereiro Mín. 22° Máx. 37°