
Moradores da Rua Alaíde Vieira de Lucena, localizada no bairro Salgadinho, em Patos, têm enfrentado transtornos devido ao acúmulo de lama provocado pelas chuvas recentes. Segundo relatos enviados por uma internauta ao Patosonline.com, serviços de terraplanagem realizados em setembro, como preparação para pavimentação, não tiveram continuidade, e o barro colocado para nivelar o terreno está causando dificuldades de mobilidade.
Uma das moradoras destacou que a situação piorou com a chegada das chuvas de dezembro. “Prometeram pavimentação, mas, até agora, nada. O barro está virando lama e deixando a rua intransitável. Está difícil sair de casa sem se sujar ou escorregar”, afirmou.
O secretário de Infraestrutura de Patos, Bonfim Júnior, informou à nossa equipe que foi executada uma drenagem profunda da rua, o que exigiu escavações e movimentação de terra. Segundo ele, a pavimentação está nos planos e será executada em breve.
"Foi executada a drenagem profunda da rua, que necessita de escavações e movimento de terra. Quanto à lama, vou dar uma olhada pra ver o que pode ser feito pra feito, antes do início da pavimentação", disse.
Por Patos Online
Incêndio criminoso Moradora denuncia queimadas criminosas recorrentes no bairro Jatobá, em Patos
Ação solidária Grupo Impacto leva Natal solidário a famílias de Patos-PB na noite de 24 de dezembro
Evangelização Igreja Movimento realiza ações pelas ruas de Patos e leva orações e mensagens de fé à população
Serviços Diretora da Casa da Cidadania explica mudanças no agendamento de serviços nos últimos dias do ano
Data folha Pesquisa aponta que o Brasil tem 40% de petistas e 34% de bolsonaristas
Ação solidária Projeto “Transformando em Amor”, do jovem Nycollas Feitosa, realiza ação solidária e distribui cestas básicas em Patos
Luto! Morre em Campina Grande o patoense Severino Soares de Albuquerque, aos 69 anos
Evangelização Passagem realiza o evento “Passagem para Cristo” com noite de louvor e adoração na praça pública no próximo domingo (28)
Saúde Maternidade Dr. Peregrino Filho promove ação natalina de acolhimento às pacientes internas Mín. 23° Máx. 37°