Na manhã desta sexta-feira, 20 de dezembro, um casal foi encontrado sem vida em um sítio próximo à barragem Acauã, no município de Aparecida, região de Sousa, no Sertão da Paraíba.
Os corpos foram localizados em circunstâncias distintas: a mulher, identificada como Adriana da Silva Patrício, de 33 anos, estava dentro de um carro, enquanto o homem, José Osvaldo Medeiros Fagundes Neves, de 34 anos, foi encontrado pendurado em uma árvore com uma corda.
Equipes da Polícia Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas para atender a ocorrência. Os socorristas constataram os óbitos, e a área foi isolada para preservação da cena do crime.
Até o momento, a dinâmica dos fatos permanece desconhecida, e as investigações estão em andamento. Informações preliminares indicam que José Osvaldo seria funcionário público da cidade de Sousa.
Os corpos foram encaminhados ao Instituto de Polícia Científica (IPC) de Cajazeiras para realização de necropsia, a fim de elucidar as causas das mortes.
Por Patos Online
Com informações do Diário do Sertão
Mín. 23° Máx. 37°