
Na manhã desta sexta-feira, 20 de dezembro, um casal foi encontrado sem vida em um sítio próximo à barragem Acauã, no município de Aparecida, região de Sousa, no Sertão da Paraíba.
Os corpos foram localizados em circunstâncias distintas: a mulher, identificada como Adriana da Silva Patrício, de 33 anos, estava dentro de um carro, enquanto o homem, José Osvaldo Medeiros Fagundes Neves, de 34 anos, foi encontrado pendurado em uma árvore com uma corda.
Equipes da Polícia Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas para atender a ocorrência. Os socorristas constataram os óbitos, e a área foi isolada para preservação da cena do crime.
Até o momento, a dinâmica dos fatos permanece desconhecida, e as investigações estão em andamento. Informações preliminares indicam que José Osvaldo seria funcionário público da cidade de Sousa.
Os corpos foram encaminhados ao Instituto de Polícia Científica (IPC) de Cajazeiras para realização de necropsia, a fim de elucidar as causas das mortes.
Por Patos Online
Com informações do Diário do Sertão
Violência Homem é preso em flagrante após tentar matar a esposa a facadas por ciúmes em Aparecida (PB)
Prisão Polícia Civil prende em Campina Grande investigado por homicídio cometido em Aparecida
Violência Mulher é encontrada morta dentro de casa em Aparecida, e companheiro é preso como suspeito do crime
Empreendedorismo Ex-alcoólatra, gari de Aparecida-PB constrói máquina para reciclar garrafas pet e fatura mais de R$ 7 mil por mês
Manutenção DNIT realiza manutenção em ponte que liga Aparecida e Sousa na BR-230, após buraco no asfalto
Risco Corpo de Bombeiros vistoria ponte com rachadura na BR-230, em Aparecida, mas diz que DNIT deve realizar avaliação técnica
Sonho realizado Filho de agricultor e aluno de escola pública, sertanejo de Aparecida é o único paraibano aprovado no vestibular do ITA e realiza sonho de infância
Acidente grave Grave acidente de trânsito deixa duas pessoas feridas na BR-230, no Sertão
Investigação Exames confirmam que casal foi morto por estrangulamento e enforcamento, em Aparecida-PB Mín. 22° Máx. 37°