Na manhã desta sexta-feira (20), os corpos de José Osvaldo Medeiros Fagundes Neves, de 34 anos, e Adriana da Silva Patrício, de 33 anos, foram encontrados em Aparecida, no Sertão paraibano. De acordo com o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL) de Cajazeiras, os exames confirmaram que as mortes ocorreram por asfixia mecânica: Adriana foi estrangulada com o uso de uma corda, enquanto José Osvaldo morreu por enforcamento, também com uma corda.
Os corpos foram localizados por moradores da região. O de Adriana estava dentro de um veículo Fiat Uno, enquanto José Osvaldo foi encontrado pendurado em uma árvore, a poucos metros do carro.
A Polícia informou que trabalha com a hipótese de feminicídio seguido de suicídio. José Osvaldo teria estrangulado Adriana antes de tirar a própria vida.
O caso está sob investigação da Delegacia de Polícia Civil de Sousa. Segundo as autoridades, o delegado responsável pretende ouvir testemunhas para esclarecer os detalhes e confirmar as circunstâncias do ocorrido.
O caso gerou comoção e perplexidade na região, onde o casal era conhecido.
Por Patos Online
Com Blog do Levi
Mín. 24° Máx. 38°