
O Complexo Coremas-Mãe d'Água terminou o mês de janeiro, com o volume de 601.951.718 metros cúbicos de água, conforme informações da Agência Executiva de Gestão das Águas da Paraíba (AESA).
Esse volume corresponde a 46,69% da capacidade total do complexo, que é de 1.289.162.193 metros cúbicos, superando o registrado em mais de 80 milhões de metros cúbicos o acumulado em 31 de janeiro de 2024, quando haviam 531.029.918 metros cúbicos, equivalente a 41,19% de sua capacidade máxima.
Atualmente, o Açude Coremas conta com 347.072.783 metros cúbicos de água, ou 46,64% de seu volume total, enquanto a Barragem de Mãe d'Água terminou janeiro com 254.878.935 metros cúbicos de água, o mesmo que 46,77% de sua capacidade total.
Já com relação aos 572.660.719 metros cúbicos de água existentes em 31 de dezembro, o complexo apresenta aumento superior a 29 milhões de metros cúbicos, ou 2,27%, volume superior por exemplo, a barragem da farinha quando atinge a sua carga máxima de mais de 25 milhões de metros cúbicos.
Chuvas em 2026 EMPAER apresenta balanço das chuvas de janeiro na região de Patos
Chuvas Previsões se confirmam, e boas chuvas são registradas em vários municípios da região de Patos
Próteses Dentárias Prefeitura de Santa Terezinha faz a entrega de 690 próteses dentárias no ano de 2025
Gastronomia Restaurante O Caboclo se reinventa em 2026, amplia horários e se torna parada obrigatória para quem vai ao Pico do Jabre, em Matureia
Gramado Prefeitura de Santa Terezinha inicia implantação do gramado e modernização do estádio municipal
Cronograma Cagepa divulga cronograma de abastecimento de água para São Mamede e Cacimba de Areia em fevereiro
Em reunião Bonfim Folia 2026: organização define espaços e logística para barraqueiros e ambulantes
CACIMBA FOLIA Cacimba Folia promete movimentar Cacimba de Areia com quatro dias de festa e grandes atrações
Caatinga Macacos-prego voltam a aparecer em Vista Serrana durante período de seca prolongada Mín. 24° Máx. 33°