Sexta, 20 de Junho de 2025
Banner Prime Veiculos
Banner Dr Romulo
UNIFIP
Banner Hmais Onco
Banner Psique
Banner Chacara Canaa
Banner Dra Priscylla
Banner JC Motos
Coolab Creative
Banner Dra Monnara
Policial Tráfico de drogas

Polícia Militar apreende pasta base de cocaína em Pombal; suspeito é preso em flagrante

Segundo o próprio acusado, a substância seria fracionada em cerca de 220 pinos para comercialização.

04/02/2025 às 11h00 Atualizada em 04/02/2025 às 17h21
Por: Felipe Vilar Fonte: Patos Online com 14º BPM
Compartilhe:
Foto: Divulgação/PM
Foto: Divulgação/PM

A Polícia Militar, por meio da Força Tática, realizou uma importante apreensão de drogas na cidade de Pombal, na noite dessa segunda-feira (03). Durante a ação, os agentes encontraram 100 gramas de pasta base de cocaína em posse de um suspeito. Segundo o próprio acusado, a substância seria fracionada em cerca de 220 pinos para comercialização.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

O suspeito foi detido em flagrante e encaminhado à Central de Polícia para os procedimentos legais. Além da droga, os policiais apreenderam um aparelho celular que estava com ele.

A operação integra o trabalho contínuo das forças de segurança no combate ao tráfico de entorpecentes na região, reforçando o compromisso da Polícia Militar em manter a ordem e proteger a população.

Por Patos Online
Com informações do 14º BPM

Continua após a publicidade
Coolab Creative
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Pombal - PB
Sobre o município Notícias de Pombal - PB
Patos, PB Atualizado às 11h03 - Fonte: ClimaTempo
32°
Parcialmente nublado

Mín. 20° Máx. 34°

Sáb 33°C 20°C
Dom 29°C 20°C
Seg 28°C 21°C
Ter 33°C 20°C
Qua 33°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras