A Polícia Militar da Paraíba segue firme no combate ao tráfico de drogas na cidade de Pombal, Sertão do Estado. Somente nos últimos três dias, foram realizadas três apreensões de entorpecentes, resultando na prisão de dois homens e uma mulher.
Na tarde desta quarta-feira (5), uma mulher foi presa em flagrante no bairro Pereiros, em uma área conhecida como Galeria. Segundo informações da 3ª Companhia do 14º BPM, durante rondas, os policiais encontraram com a suspeita 49 pedras de crack, 09 papelotes de maconha e uma quantia em dinheiro.
O major Fernando, comandante da unidade, informou que a mulher estaria comercializando drogas em sua própria casa e, ao ser abordada, assumiu a posse do material ilícito. Ela foi conduzida à delegacia para os devidos procedimentos legais.
A região onde ocorreu a prisão já vinha sendo monitorada pela polícia, pois é alvo de frequentes denúncias de tráfico.
Além da prisão desta quarta-feira, outras duas ações contra o tráfico de drogas foram realizadas na cidade:
As ações fazem parte da estratégia da Polícia Militar para reduzir o tráfico de drogas e a criminalidade na região. O major Fernando reforçou que as operações continuarão intensificadas, visando garantir mais segurança para a população de Pombal.
Por Patos Online
Com informações de João Alencar/Diário do Sertão
Mín. 22° Máx. 35°