
Diversas cidades da Paraíba enfrentam os impactos das chuvas acima da média nos últimos dias. De acordo com a Agência Executiva de Gestão das Águas (Aesa), as cidades mais atingidas até esta quinta-feira (6) foram Mamanguape e Santa Rita.
No ranking das 10 maiores precipitações registradas em 6 de fevereiro de 2025, destacam-se municípios do Litoral e Agreste paraibano, com acumulados que superam em muito a média esperada para o período.
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) renovou o alerta de perigo por chuvas intensas em toda a Paraíba, válido até esta sexta-feira (7). A recomendação é que a população redobre os cuidados, especialmente em áreas de risco, como encostas e regiões sujeitas a alagamentos.
As autoridades seguem monitorando a situação e reforçam a importância de seguir as orientações da Defesa Civil para evitar maiores transtornos.
Por Patos Online
Com MaisPB
Sem chuva Patos que já raciona água e segue sem previsão de chuva; instabilidade se concentra no leste da Paraíba
Festa São Sebastião Tardezinha de Janeiro promete cultura e música no Coreto Central de Catingueira, nos dias 18 e 19 de Janeiro
NOVIDADE Diocese de Patos cria a Paróquia Nossa Senhora da Conceição em Passagem
EMPREGO Sine-PB oferece 313 vagas de emprego em nove municípios a partir desta segunda (12); Patos lidera com 111 oportunidades
Baixa Umidade INMET emite alerta de baixa umidade para 119 municípios da Paraíba, incluindo Patos
SCFV Bonfim SCFV abre inscrições para oficinas culturais e esportivas em São José do Bonfim a partir desta segunda-feira (12)
Dados oficiais Paraíba terminou 2025 com mais de 3,1 milhões de eleitores e crescimento de 2,45% em relação a 2022
São Mamede Subida da Serra do Cajueiro chega à 86ª edição e reforça tradição de fé, esporte e turismo em São Mamede
Matrícolas abertas Cacimba de Areia abre matrículas para o ano letivo de 2026 na rede municipa Mín. 22° Máx. 36°