Quinta, 11 de Setembro de 2025
Banner Dr Romulo
Banner Prime Veiculos
Banner Hmais Onco
UNIFIP
Banner Dra Priscylla
Locais Crime brutal

Mãe do menino Arthur Ramos, morto em Tabira-PE, diz que deixou o filho com casal para trabalhar

Ela afirmou que deixou o menino sob os cuidados do casal suspeito do crime apenas para trabalhar e negou qualquer envolvimento na tragédia.

19/02/2025 às 16h30 Atualizada em 19/02/2025 às 22h51
Por: Felipe Vilar Fonte: Patos Online com g1 Caruaru
Compartilhe:
Foto: reprodução
Foto: reprodução

Geovana Ramos, mãe do pequeno Arthur Ramos Nascimento, de 2 anos, assassinado no último domingo (16) em Tabira, Sertão de Pernambuco, usou as redes sociais para se defender das acusações de abandono e desabafar sobre as ameaças que tem recebido. Em meio à dor pela perda do filho, ela afirmou que deixou o menino sob os cuidados do casal suspeito do crime apenas para trabalhar e negou qualquer envolvimento na tragédia.

Continua após a publicidade
Banner Souza e Araujo Construtora

"Eu não abandonei meu filho, eu estava trabalhando... Eu errei em confiar nessas 'almas sebosas'. Eu tenho provas de que estava em busca do sustento pro meu filho. A culpa é deles e não minha, pelo amor de Deus, eu não tenho mais cabeça pra ler comentários negativos", escreveu Geovana em uma publicação.

A mãe também compartilhou a última foto tirada com Arthur e imagens do sepultamento do menino, ocorrido na terça-feira (18) em um cemitério de Tabira.

Prisão e linchamento dos suspeitos

Os suspeitos do crime, Giselda da Silva Andrade, de 30 anos, e Antônio Lopes Severo, de 42 anos, foram presos na noite de terça-feira (18) na zona rural de Carnaíba, a cerca de 40 km de Tabira. 

Continua após a publicidade
Banner Imperial Madeiras

Na chegada à delegacia de Tabira, uma multidão enfurecida cercou a viatura policial e retirou Antônio Lopes Severo à força. O homem foi brutalmente linchado e, apesar de ser socorrido e levado ao hospital, não resistiu aos ferimentos. Já Giselda passou por audiência de custódia e foi encaminhada a uma unidade prisional, cujo nome não foi revelado por segurança.

 

Imagens divulgadas nas redes sociais mostram o momento do tumulto em frente à delegacia. A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar a execução de Antônio e identificar os envolvidos na ação. Além disso, a conduta dos policiais que escoltavam os suspeitos também será analisada.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

 

A delegada Joedna Soares, responsável pelo caso, afirmou que Geovana Ramos não tem qualquer envolvimento no crime. No entanto, novas informações continuam surgindo, e a polícia segue apurando os detalhes da morte de Arthur.

Por Patos Online
Com informações do g1 Caruaru

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 11h01 - Fonte: ClimaTempo
32°
Tempo limpo

Mín. 20° Máx. 35°

Sex 35°C 21°C
Sáb 33°C 21°C
Dom 32°C 20°C
Seg 35°C 21°C
Ter 35°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras