
Na última sexta-feira (28), a Polícia Civil da Paraíba recuperou nove celulares furtados e roubados na cidade de Pombal. A ação faz parte da “Operação Recupera”, que está sendo realizada em várias cidades do estado.
De acordo com o delegado Danilo Dutra, as investigações foram conduzidas pelas 1ª e 2ª Delegacias Distritais de Pombal, resultando na localização dos aparelhos. Ele destacou que os dispositivos serão devolvidos às vítimas já identificadas, mas para isso será necessário apresentar a nota fiscal ou a embalagem do produto.
“O trabalho da Polícia Civil da Paraíba conta com tecnologia avançada e profissionais capacitados para rastrear e recuperar celulares furtados e roubados. Nem adianta roubar, pois, mais cedo ou mais tarde, nossas equipes irão localizar os aparelhos”, afirmou o delegado.
Danilo Dutra também fez um alerta sobre a receptação, crime cometido por quem adquire produtos roubados ou furtados por preços abaixo do mercado. “As penalidades da Lei não recaem apenas sobre os ladrões. Quem compra esses celulares também pode ser responsabilizado criminalmente”, enfatizou.
O delegado reforçou a importância da colaboração da população e pediu que denúncias sobre crimes dessa natureza sejam feitas pelo telefone 197, garantindo o anonimato do denunciante.
Por Patos Online
Com informações de João Alencar/Diário do Sertão
Mandado de Prisão Homem é preso em Pombal após decisão judicial determinar regressão para regime fechado
Prisão Polícia Civil apreende drogas e prende homem durante ação no bairro Pereiros, em Pombal
Mandado de Prisão PRF prende idoso foragido da Justiça por apropriação indébita e estelionato em Pombal/PB
Acidente fatal Colisão entre caminhão-pipa e carro deixa dois mortos e um ferido grave na BR-230, em Pombal
Prisão Foragido da Justiça paraibana, investigado por crimes em Pombal, é preso em Patos de Minas após ação conjunta da Polícia Civil e da PRF
Coletânea literária Sala de Arte do Terror: escritor Ramon Silva e alunos da rede estadual lançam coletânea literária em Pombal Mín. 21° Máx. 35°